Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Dicas de filmes para as férias

Dicas de DVDs para as férias em família

   Compromisso Precioso - Foi este o filme que a Associação Billy Graham escolheu para ser veiculado em um canal aberto de TV no terceiro dia da campanha evangelística, 8 de novembro. Um grave problema de saúde acomete uma família e ameaça sua fé e os vínculos de união. Mas a fé em Jesus dá forças para viver.

 Lutero - A vida do reformador alemão e do movimento protestante contada com profissionalismo, cuidado histórico, sensibilidade e um elenco de primeira: Joseph Fiennes no papel de Lutero e Alfred Molina como Tetzel.  

   Antes de partir - O que você gostaria de fazer antes de morrer? Dois homens descobrem que têm poucos meses de vida e resolvem aproveitá-los com toda intensidade. Uma história sobre a alegria de viver, contada por dois grandes atores: Morgan Freeman e Jack Nicholson.

 Horton e o mundo dos Quem? - Só acreditamos naquilo que podemos enxergar como nossos próprios olhos? Esta é a grande questão que faz deste filme infantil mais do que um entretenimento, mas uma oportunidade para mostrar às crianças a dimensão da fé e do amor.  

   

A Família do Futuro - Quando estamos em família, somos respeitados(as) em nossas diferenças e amados(as) incondicionalmente. Foi o que o pequeno inventor Lewis descobriu, depois de fazer uma maluca (e divertida) viagem no tempo.

Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian é o segundo filme da série infanto-juvenil baseada na obra do escritor cristão C.S.Lewis. A terra encantada de Nárnia foi dominada por piratas e Caspian precisa restaurar o reino. Preste atenção no leão Aslam: é uma sutil alusão a Cristo.

 

 

Veja mais dicas de filme AQUI!


Posts relacionados