Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 05/09/2011

Igreja de Vila Isabel, RJ deseja fazer contato com metodistas em Feira de Santana, BA

Estamos orando e trabalhando para brevemente podermos abrir uma igreja metodista em Feira de Santana. Procuramos metodistas que residam na cidade de Feira de Santana, na Bahia

Estamos orando e trabalhando para brevemente abrirmos um trabalho missionário em Feria de Santana, em parceria com a Região Eclesiástica do Nordeste, REMNE, com vistas ao estabelecimento de uma Igreja Metodista na cidade baiana. Vila Isabel deseja também encontrar pastores(as) e leigos(as), além de Igrejas Locais que desejam fazer parte dessa parceria. Por isso, pedimos que pessoas e Igrejas interessadas em contribuir para esse projeto devem igualmente nos contatar.

Pastor Ronan Boechat de Amorim - pr.ronan@metodistavilaisabel.org.br

Veja nota no site da Igreja Metodista em Vila Isabel


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Conheça o Projeto Farinha Maruwai

O Projeto Farinha Maruwai acontece na região de Boa Vista, Roraima, e tem o objetivo de viabilizar a plantação de mandioca na comunidade indígena Maruwai. A ação foi possível através de parceria entre as agências metodistas internacionais UMCOR/GBGM, United Methodist Committe on Relief (Comitê Metodista Unido de Socorro) e Igreja Metodista no Brasil, iniciada em junho de 2021.

Liturgia, Geral, por Sara de Paula

Sugestões para Celebração Da Semana Santa - 2021

Celebrar a semana santa é rememorar eventos fundantes da nossa fé. Nesta semana convidamos você e a sua comunidade para vivenciarmos esse período de forma muito especial, devocional. Em tempos de pandemia, onde muitas pessoas se sentem fragilizadas, entristecidas e sem esperança, encontramos na ressurreição de Jesus o anúncio da esperança de um novo tempo e o compromisso com o anúncio das boas notícias da Graça.

Geral, por Sara de Paula

Universidade Metodista exibe 10ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos no Mundo

O evento acontece entre 9 e 28 de maio em diversos campus

Geral, por José Geraldo Magalhães