Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/07/2012

Sombra e Água Fresca lança jornal para aproximar projetos de todo o Brasil

O Projeto Sombra e Água Fresca, como muita alegria lhe apresenta  com esta  edição, o primeiro número do Boletim Informativo  Tecendo a Rede

Este  boletim nasce com o  objetivo  de contribuir para  o fortalecimento da Rede de Projetos Sombra e Água Fresca  através de um sistema simples  de  comunicação  que  promova o aprofundamento das  relações  entre os projetos locais, as equipes regionais  e a equipe nacional.

Tecendo a Rede, o nome que escolhemos para o nosso boletim tem um significado muito especial!  A palavra Tecer significa entrelaçar.  Uma das definições da palavra Rede é o  relacionamento  entre indivíduos ou organizações que compartilham o mesmo interesse.    

Nossa esperança é que  Tecendo a Rede, possamos, de fato, nos entrelaçar ainda mais  através da troca de experiências, do compartilhar das ações,  das dificuldades enfrentadas e das bênçãos  recebidas no desempenho desta  grande  missão que Deus colocou em nossas mãos.  

Continue tecendo esta rede conosco e nos mande notícias. pelos seguintes e-mail's: projetosombraeaguafresca@gmail.com ou comunicacao@metodista.org.br

Estamos nas Redes Sociais também! Clique e acesse!
Facebook Twitter Youtube

Saudações em Cristo,

Teca Greathouse
Agente Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista

LEIA NA ÍNTEGRA E COMPARTILHE!


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 16/10

  Bispo José Carlos Peres

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães