Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 18/03/2011

UMCOR disponibiliza conta para ajudar o Japão

A Comissão de Socorro de Emergência da Igreja Metodista Unida (UMCOR) firmou parceria com a Igreja Unida de Cristo no Japão (UCCJ) para ajudar as comunidades no Japão afetadas pelo terremoto da semana passada e que culminou em um tsunami.

A subvenção para o UCCJ vai ajudar a igreja a responder às necessidades humanitárias mais urgentes o que inclui água potável, comida, culinária básica e suprimentos alimentares, vestuário e combustível (principalmente para aquecimento).

A UMCOR também está trabalhando com parceiros como a GlobalMedic, que ofereceu três serviços para o governo do Japão: implantar uma equipe de resgate com cães, a utilização de um hospital de campo inflável e distribuição das unidades de purificação de água para a região.

Hoje, o Conselho de Missão da Igreja Metodista Unida na Alemanha, anunciou que vai doar 10 mil euros (cerca de 14,000 dólares EUA) para o Japão de socorro e recuperação, através da UMCOR.

Veja como ajudar o Japão. Doe agora.
http://secure.gbgm-umc.org/donations/umcor/donate.cfm?code=3021317.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Exame para ingresso na Ordem Presbiteral - 2022

O Colégio Episcopal convoca os candidatos e candidatas à Ordem Presbiteral para realização de Exame para Ingresso na Ordem Presbiteral, para o dia 13 de outubro de 2022 – quinta-feira, das 13:00 às 17:00 horas, horário de Brasília, no local estabelecido pela Comissão Ministerial Regional. 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães