Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 04/09/2012

Wilson Zuccherato é o novo Diretor Superintendente do Cogeime

Wilson Zuccherato é o novo Diretor Superintendente do Cogeime
O metodista e consultor de empresas Wilson Roberto Zuccherato, tomou posse como Diretor Superintendente do Cogeime - Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação. Ele preside a equipe responsável por toda gestão da Rede Metodista de Educação da Igreja Metodista.
“Comprometo-me a dar o meu melhor. Vou contribuir com todo o meu conhecimento, do fundo do meu coração e capacidade, para o que for preciso e necessário. Os resultados serão parte do que nós plantarmos. Que Deus abençoe esta semente que iremos lançar e que sejamos sábios para colher os frutos”, disse o novo Diretor Superintendente.
Wilson Zuccherato estava acompanhado da esposa Darcy. Ele agradeceu o convite e lembrou os desafios que a Rede Metodista de Educação tem pela frente. O cargo de Diretor Superintendente era ocupado pelo professor Márcio Moraes. Ele foi homenageado pelos trabalhos prestados durante o quase quatro anos a frente do Conselho Diretor das Instituições Metodistas de Educação.
Márcio Moraes comentou que muitas ações foram feitas, porém que ainda há muitos desafios. Algumas vitórias foram lembradas por ele, como o aporte para a Rede com recursos próprios de mais de 80 milhões de reais. “Sem isto, seria impossível chegarmos até aqui. Agora, é preciso dar outros passos. Agradeço a confiança e a dedicação continuará a mesma. Coloque-me a disposição para continuar contribuindo com a vida e missão da Igreja Metodista”, declarou.
O ato de posse foi presidido pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, representante do Colégio Episcopal no Cogeime. Durante o rápido momento de reflexão, o bispo Luiz Vergílio afirmou: “quem tem propósito, tem coragem de tomar decisão e está disposto a aceitar as mudanças”.
A solenidade foi nessa segunda-feira, 3, na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Estiveram presentes: bispo José Carlos Peres (3ª Região), bispo Stanley da Silva Moraes, Luiz Roberto Saparoli (membro da Cogeam), Rev. Luis de Souza Cardoso (Secretário Executivo do Cogeime), Revda. Joana D'Arc Meireles (Secretária Executiva para Vida e Missão) e Dr. Alexandre Rocha Maia – Secretário Executivo da AIM. 

O metodista e consultor de empresas Wilson Roberto Zuccherato, tomou posse como Diretor Superintendente do Cogeime - Instituto Metodista de Serviços Educacionais. Ele passa a dirigir a equipe responsável pela gestão da Rede Metodista de Educação da Igreja Metodista.

"Comprometo-me a dar o melhor. Vou contribuir com todo o meu conhecimento, do fundo do meu coração e capacidade, para o que for preciso e necessário. Os resultados serão parte do que nós plantarmos. Que Deus abençoe esta semente que iremos lançar e que sejamos sábios para colher os frutos”, disse o novo Diretor Superintendente.

Wilson Zuccherato, acompanhado pela esposa Darcy, também agradeceu o convite e lembrou os desafios que a Rede Metodista de Educação tem pela frente.

O cargo de Diretor Superintendente era ocupado pelo professor Márcio Moraes. Ele foi homenageado pelos trabalhos prestados durante os quase quatro anos a frente do Instituto Metodista de Serviços Educacionais.

Márcio Moraes comentou que, neste período, muitas ações foram feitas e que ainda há muitos desafios. Algumas vitórias foram lembradas por ele, como o aporte para a Rede, com recursos próprios, de mais de 80 milhões de reais. “Sem isto, seria impossível chegarmos até aqui. Agora, é preciso dar outros passos. Agradeço a confiança e a dedicação continuará a mesma. Coloque-me a disposição para continuar contribuindo com a vida e missão da Igreja Metodista”, declarou.

O ato de posse foi presidido pelo bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, designado pelo Colégio Episcopal para o Cogeime. Durante o rápido momento de reflexão, o bispo Luiz Vergílio afirmou: “quem tem propósito, tem coragem de tomar decisão e está disposto a aceitar as mudanças”.

A solenidade foi nessa segunda-feira, 3, na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. Também estavam presentes: bispo José Carlos Peres (3ª Região), bispo Stanley da Silva Moraes (Secretário Executivo do Colégio Episcopal), Eric de Oliveira Santos (vice-presidente no exercício da presidência da Assembléia Geral do Cogeime e da Cogeam), Luiz Roberto Saparoli (membro da Cogeam), Rev. Luis de Souza Cardoso (Secretário Executivo do Cogeime), Revda. Joana D'Arc Meireles (Secretária Executiva para Vida e Missão), Revda. Andreia Fernandes Oliveira (Coordenadora do Departamento Nacional de Escola Dominical) e o Dr. Alexandre Rocha Maia (Secretário Executivo da AIM).

 

ÁLBUM DE FOTOS

 

 

 

ACESSE O ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK

 

 



Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 28.02.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães