Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 24/04/2015

Ações evangelísticas em Cornélio Procópio, no Paraná. Confira!

Uma ação evangelística "Dia pra Jesus" mobilizou cerca de 80 voluntários com atendimento a 120 pessoas e 60 visitas realizadas nas residências no Projeto Estação Cibim, no Bairro Fortunato Cibim, em Cornélio Procópio/PR.  

Apresentação de coreografias e teatros com o grupo King’s Kids da Igreja Central, atividades de Aparência Pessoal, Atendimentos de Saúde (com apoio de acadêmicos do Curso de Enfermagem da Faculdade UNIESP de Cornélio Procópio e irmãos odontologistas, Drº Agnaldo Ferreira e Drª Célia Bartholacci. Na área jurídica houve apoio dos acadêmicos do Curso de Direito da Faculdade FACCREI de Cornélio Procópio. 

Funcionou também um Balcão de Empregos, em parceria com a Agência do Trabalhador da Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio. Ainda houve Bazar de Usados com valores simbólicos e atividades recreativas, como tobogã, pintura facial, cama elástica, pipoca e algodão doce com a comunidade. O evento contou com a presença do prefeito Frederico Carlos de Carvalho Alves e assessores. 

"Louvamos a Deus pelas vidas que dedicaram seu dia, sendo instrumento de Deus para que outras vidas fossem alcançadas", agradeceu a coordenadora Lucimara Silva Lopes, que contou com apoio direto de Rodrigo Petrechi, pastor do Projeto e do Ponto Missionário e voluntários. O "Dia pra Jesus" aconteceu nos dias 18 e 19 de abril.

Confira o Álbum de Fotos!


Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Inscrições abertas para o Programa Amigos da Missão Global

Jovens entre 20 e 30 anos podem se inscrever até o dia 31 de março de 2017

Missionária, por Sara de Paula

Congresso regional de missões 2016

Tema: Missão Integral na Igreja Local e Missionária

Missionária, por Sara de Paula

Campanha: Participe com 1 real e abençoe os projetos Metodistas mundiais

A meta é alcançar 20 milhões de dólares até o fim de março para ajudar projetos de dversos segmentos. 

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães