Publicado por Julyana Rodrigues em Social | 21/08/2014 às 18:30:16


Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista em Cassilândia/MS


 
voltar para página anterior

A AMAS - Associação Metodista de Ação Social em Cassilândia, constitui-se numa organização que busca desenvolver ações de cidadania através de atividades culturais, esportivas e socioeducativas fundamentadas em valores cristãos. Fundada em 23 de abril de 2013, recebeu certificado do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Cassilândia em 24 de junho de 2013. Além disso, recebeu recentemente o reconhecimento de Utilidade Publica Municipal pela Lei 1.956/2014 em 03 de julho de 2014.

 

Desde 2014, o Projeto SAF em Cassilândia desenvolve ações consolidadas nas áreas de futsal, voleibol e pintura em tecido, atendendo a aproximadamente 100 crianças e adolescentes. Nosso alvo é ampliar as ações para as áreas de handebol, atletismo, ginástica artística e um projeto de inclusão no esporte para cadeirantes e portadores de necessidades especiais.

 

Ela é mantida através de recursos vindos de parceiros/as que contribuem mensalmente e, também, eventualmente. Além disso, mantém-se também através de campanhas de arrecadação de fundos realizadas 3 vezes por anos. A AMAS busca parcerias com o poder publico, empresas, instituições e pessoas físicas para continuar a manter suas atividades.

 

Galeria de fotos:

{album}8{/album}

 

Tags: sem tags no momento!