Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 23/02/2021

Live | Anunciar as boas notícias da Graça: os atuais desafios da evangelização

posts-e-miniatura-mini-28-530-800x568.jpg

Venha conversar conosco sobre os desafios a evangelização tem enfrentado em tempos de distanciamento social, tristezas e incertezas.

O que são as boas notícias da Graça, e como comunicá-las de forma que gerem esperança e salvação? Essas e outras questões serão respondidas no nosso encontro, que acontecerá no dia 24/02, quarta-feira, às 19h30, no canal do YouTube (Educação Cristã Metodista) e no Facebook da Escola Dominical. 

Participarão conosco a bispa Hideide Brito Torres, presidente da 8ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, e bispa assessora do Departamento Nacional de Escola Dominical e o pastor Paulo Pontes da 5ª Região Eclesiástica, e coordenador da Câmara Nacional de Expansão Missionária. 

Participe e convide outras pessoas para assistirem. Esperamos por você!

Se inscreva no canal e clique e se inscreva para receber o lembrete de início da Live pelo Facebook ou Youtube. 

FACEBOOK

YOUTUBE


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Concurso de Música para a Escola Dominical

O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista lança o Concurso de Música para a ED. Assim como foi na escolha da nova logomarca da ED, estamos chamando o povo metodista para participar ativamente.

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Dia da Escola Dominical 2021 | Liturgia

No terceiro domingo de setembro celebramos o Dia da Escola Dominical. Baixe a sugestão de liturgia preparada pelo Departamento Nacional de Escola Dominical e promova a celebração na sua Igreja Local no dia 19 de setembro. 

Geral, Escola Dominical, por Sara de Paula

10 sugestões de atividades para fazer com as crianças durante a quarentena

O Brasil e o mundo enfrentam hoje um tempo de quarentena imposto ou voluntário, para minimizar os riscos de transmissão do Coronavírus. Muitas mães, pais e responsáveis buscam ideias para ocupar as crianças nesse tempo de isolamento, e por isso, o Departamento Nacional de Escola Dominical traz 10 sugestões de atividades para entreter e ensinar as crianças.