Bispos e Bispas se reúnem em São Paulo

 
 
Bispos e Bispas da Igreja Metodista no Brasil estão reunidos na Sede Nacional da organização, em São Paulo, para uma série de reuniões que acontece essa semana. A liderança se encontrou na manhã de quarta-feira (10) para o momento devocional com funcionários/as da Sede. O culto foi dirigido pela Secretária para Vida e Missão da Igreja, Joana Dar´c Meireles. 
 
A mensagem ministrada pelo Bispo João Carlos Lopes, presidente da 6ª Região Eclesiástica, falou sobre quatro colunas que devem ser observadas: adoração, formação comunitária, missão e compaixão. Também ressaltou quatro demônios que devem ser combatidos: egocentrismo, individualismo, etnocentrismo e apatia ou indiferença, defendendo inclusive que não é possível o cristianimo e a apatia andarem juntos. 
 
O Colégio Episcopal recebe ainda essa semana a Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM) para discutir assuntos relacionados à vida e missão da igreja. Você acompanhe mais informações pelo site do Jornal Expositor Cristão. Acesse
 
Confira abaixo o álbum de fotos completo: 
 

Col?gio Episcopal reunido na Sede Nacional

Picture of Portal Igreja Metodista

Portal Igreja Metodista

Igreja Metodista - Sede Nacional.

Tags

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossas notícias

Receba regularmente as notícias da Igreja Metodista do Brasil em seu e-mail.
A inscrição é gratuita!