Publicado por Sara de Paula em Geral - 05/04/2018

Câmara Nacional de Expansão Missionária encerra hoje os trabalhos na Sede Nacional

Representantes da Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista, estiveram reunidos entre os dias 3 e 5 de abril na Sede Nacional da organização, em São Paulo, incluindo o Bispo João Carlos Lopes, assessor da câmara, e a pessoa de referência do grupo na área nacional, Pastor Paulo de Tarso. 

A programação contou com a participação de André Dickson, missionário que atua na Agência Vocare e no movimento Atletas em ação. O missionário destacou o trabalho histórico da Igreja Metodista com missões. "Na sua essência a Metodista tem essa vocação missionária, principalmente pela questão de John Wesley, então sei que está bem na origem da igreja", afirmou o missionário. Além disso, André destacou que apesar de ter sido introduzido ao trabalho da Metodista nesta reunião, quer andar junto com os vocacionados da organização no Brasil, para que homens e mulheres com o chamado missionário possam assim, cumprir seu propósito.

A Câmara Nacional de Expansão Missionária tem o objetivo de trazer representantes de agências e organizações missionárias que atuam no Brasil e no mundo, para contextualizar os responsáveis de cada região com as mudanças e realidades no desafio de se levar o evangelho à todas as pessoas.

Durante o encontro, a área nacional teve a oportunidade de apresentar os materiais e objetivos da edição desse ano da Campanha Nacional de Oferta Missionária, já disponível em nosso site. 

O grupo também discutiu informações atualizadas do movimento evangélico no Brasil, e conversou sobre o que tem acontecido nas diferentes regiões do país. A conversa serviu para atualizar o plano estratégico do avanço missionário, para encaminhar aos órgãos responsáveis da igreja, além de abordar o mapeamento das Igrejas Metodistas no país, projeto apresentado no 20º Concílio Geral. 

 

Confira abaixo o álbum de fotos do encontro. 

Reunião da Câmara de Expansão Missionária - 04 e 05/02/2018


Posts relacionados