Publicado por Sara de Paula em Missionária - 17/03/2016

CIEMAL abre inscrições para Treinamento Missionário Transcultural

 
O Conselho de Igrejas Evangélicas Metodista da América Latina e Caribe (CIEMAL), abre inscrições para Treinamento Transcultural, que acontecerá no Panamá de 7 a 14 de outubro de 2016. O treinamento recebe tanto pastores como leigos, para ensinar e compartilhar experiências sobre a “Paixão pela missão”.
 
Serão oferecidas oficinas específicas para pastores que desejam envolver suas igrejas e ministérios na missão transcultural. O evento pretende propor ideias para preparar e ensinar a igreja sobre a importância de contribuir com missões, a transformando em uma agência local de missionários.
 
Saiba mais e faça sua incrição acessando www.ciemal.org

Tags: transcultural, missão, ciemal


Posts relacionados

Intercessão, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.

Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Rev. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Conselho Metodista Mundial observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Missionária, por Herbert

Discipulado é o tema do Expositor Cristão de setembro

Conheça as bases do discipulado na Igreja Metodista e saiba como esse modo de ser igreja tem fortalecido relacionamentos e ajudado a consolidar o processo de expansão missionária!

Missionária, Administração, por José Geraldo Magalhães