Publicado por Sara de Paula em Missionária - 17/03/2016
CIEMAL abre inscrições para Treinamento Missionário Transcultural

O Conselho de Igrejas Evangélicas Metodista da América Latina e Caribe (CIEMAL), abre inscrições para Treinamento Transcultural, que acontecerá no Panamá de 7 a 14 de outubro de 2016. O treinamento recebe tanto pastores como leigos, para ensinar e compartilhar experiências sobre a “Paixão pela missão”.
Serão oferecidas oficinas específicas para pastores que desejam envolver suas igrejas e ministérios na missão transcultural. O evento pretende propor ideias para preparar e ensinar a igreja sobre a importância de contribuir com missões, a transformando em uma agência local de missionários.
Saiba mais e faça sua incrição acessando www.ciemal.org.
Tags: transcultural, missão, ciemal
Posts relacionados
Missão Metodista na Guiana Francesa
Igreja realiza uma série de reuniões para definir projeto missionário
Projeto missionário contempla doações de bicicletas para população indígena. Saiba como doar!
O Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus, da 5ª Região Eclesiástica, esse ano será na cidade de Amambai/MS entre os dias 17 a 26 de julho. Umas das ações para este ano são as doações de bicicletas para os índios da região.
Ações evangelísticas em Cornélio Procópio, no Paraná. Confira!
Uma ação evangelística "Dia pra Jesus" mobilizou cerca de 80 voluntários com atendimento a 120 pessoas e 60 visitas realizadas no Projeto Estação Cibim, no Bairro Fortunato Cibim, em Cornélio Procópio/PR.
Conheça a Cartilha das Ênfases Missionárias e estrutura da Igreja com os alvos a serem alcançados!
A Igreja Metodista está disponibilizando para download a Cartilha das Ênfases Missionárias que contemplam os objetivos, estrutura da Igreja Metodista em terras brasileiras. É gratuito! Acesse aqui!
Juventude mobilizada na Copa do Mundo
A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /
foto: José Geraldo Magalhães