Publicado por Sara de Paula em Geral - 26/10/2017

Colégio Episcopal realiza reunião na Sede Nacional

 

O Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista está reunido na Sede Nacional da organização, em São Paulo, entre os dias 23 e 26 de outubro. O encontro se iniciou com a reunião da mesa, composta pelo presidente do CE, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, o vice-presidente Bispo José Carlos Peres e a secretária Bispa Marisa de Freitas Ferreira. O secretário executivo do CE, Bispo Honorário Stanley da Silva Moraes, também acompanha os trabalhos dos três dias.

 

Na quarta-feira (25) pela manhã, os/as bispos/as participaram do momento devocional com funcionários/as da Sede. A liturgia foi conduzida pela Bispa Hideide Brito de Torres, presidente da 8ª Região Eclesiástica, que ministrou a reflexão com base no texto do livro de Atos 2-42-47. 

 

Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.
Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.
Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.
Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.
Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração,
louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos.

 

Confira mais informações em breve no site do Jornal Expositor Cristão, e veja abaixo o álbum de fotos completo da reunião. 

 

Reunião Colégio Episcopal - 24/10/2017


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 10.07.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. Veja os pedidos dessa semana. 

Geral, por Sara de Paula

Geral, por José Geraldo Magalhães

-

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães