Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais, Homens - 01/02/2014

Confederação Metodista de Homens realiza a primeira reunião do ano em São Paulo

A Confederação das Sociedades Metodistas de Homens está reunida nesse sábado, 1º, na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. O objetivo da reunião é traçar metas para o Congresso no próximo ano e ouvir relatórios das federações regionais. De acordo com o presidente da Confederação, Abdenêgo Eugênio, os homens metodistas estão investindo em missão seguindo as orientações do Plano Nacional Missionário.
 
“O trabalho no decorrer de 2014 será mais dinâmico principalmente nos campos missionários. Temos uma parceria inédita com a Remne, além de Porto Seguro na Bahia, estaremos voltando nossos olhares e investimentos para um ponto missionário em Maceió”, relatou.
 
Também será tratado na reunião, a perspectiva de iniciar um trabalho metodista no mês de junho em Feira de Santana, na Bahia. A reunião da Confederação termina nesse próximo domingo, dia 2.
 
Avanço missionário - A Confederação aprovou em 2013 a realização do Projeto "Uma Semana Para Jesus", a ser realizado entre os dias 12 e 19 de outubro de 2015  na cidade de Porto Seguro. O objetivo é consolidar o trabalho missionário que está sendo desenvolvido na cidade baiana. Será um grande desafio, pois se pretende entregar à Região Missionária do Nordeste, se possível, uma nova Igreja.
 
Acesse o site da Confederação de Homens!
 
Veja mais fotos da reunião.

Posts relacionados

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista lamenta morte do professor Almir Maia

Tributo ao Prof. Dr. Almir de Souza Maia. O Conselho Mundial Metodista lamenta o falecimento de membro do Comitê de Educação de longa data Prof. Dr. Almir de Souza Maia no dia 27 de maio, em Piracicaba, SP, Brasil.

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Participe do Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista

O encontro será realizado entre os dias 12 e 14 de junho. Veja os detalhes da informação!

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Mais de mil adolescentes metodistas se reúnem em Sumaré/SP na Juname 2015

Começa hoje (21) a Juvenília Nacional Metodista (Juname) na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré/SP. O tema do encontro é "No foco da tua luz, a minha vida se revela - JUNAME - Além do último ato". O evento é um marco na vida dos adolescentes da Igreja Metodista. 

Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Membro do Comitê Permanente de Consenso e Colaboração do CMI envia relatório ao Colégio Episcopal

Eleita em 2006 para integrar o Comitê Permanente de Consenso e Colaboração do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), Magali do Nacimento Cunha, envia relatório das atividades desenvolvidas ao Colégio Episcopal da Igreja Metodista. Em reunião do Comitê Central reunido em julho de 2014, Magali foi eleita membro da Comissão Fé e Ordem do CMI. 

Destaques Nacionais, Expansão Missionária, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Participe do Seminário Mundial de Evangelismo Metodista

A Região Missionária do Nordeste irá sediar o Seminário Mundial de Evangelismo Metodista entre os dias 6 a 13 de agosto em Recife/PE. A ideia é o despertamento missionário entre os participantes. O número de vagas está limitado a cem pessoas. Inscreva-se!