Publicado por José Geraldo Magalhães em Destaques Nacionais - 21/01/2015

Mais de mil adolescentes metodistas se reúnem em Sumaré/SP na Juname 2015

Começa hoje (21) a Juvenília Nacional Metodista (Juname) na Estância Árvore da Vida, na cidade de Sumaré/SP. O tema do encontro é "No foco da tua luz, a minha vida se revela - JUNAME - Além do último ato". O evento é um marco na vida dos adolescentes da Igreja Metodista. Na última edição, cerca de 1,4 mil juvenis de várias partes do país compareceram. Serão cinco dias de celebrações, palestras, oficinas, encontros e reencontros com a presença de várias lideranças da Igreja. A abertura do evento será hoje a tarde, as 16h. O evento termina no próximo domingo, dia 25.
 
Caravanas de várias partes do país estão se dirigindo para o local do evento. Portanto, é oportuno que o povo metodista esteja em oração para esse grande encontro e também pelo espaço que sediará a Juname.
 
Junte-se a nós em oração!
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no FacebookExpositor Cristão e nosso canal no youtube. Ajude-nos a espalhar a santidade bíblica pela internet.
 
Veja a programação completa!

Tags: Juvenis,


Posts relacionados

Destaques Nacionais, por Sara de Paula

2021: Discípulas e Discípulos nos Caminhos da Missão anunciam as boas notícias da graça

Em 2021, a Igreja Metodista brasileira trabalhará o tema nacional "Discípulas e Discípulos nos caminhos da missão anunciam as boas notícias da graça". No ano de 2020, a Igreja foi desafiada a trabalhar o tema da "Vivem em Unidade", mesmo sendo surpreendida por um tempo em que se fez necessário o distanciamento social no Brasil e no mundo. Foi também nesse cenário, com templos temporariamente fechados, que as centenas de Igrejas Locais pelo país abraçaram o convite para permanecer anunciando a graça através dos mais diversos canais de comunicação, e o logotipo de 2021 faz menção à essa resiliência. 

Geral, Destaques Nacionais, por Sara de Paula

Ele veio!

A Igreja Metodista no Brasil deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias e realizações! Acesse o nosso Cartão de Natal 2019. 

Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Rumo ao 20º Concílio Geral

Falta pouco menos de um ano para a realização do 20º Concílio Geral e estamos em meio a muitas atividades na preparação. Atividades que envolvem a Secretaria Executiva, a Comissão Assessora nomeada para Organizar o Concílio, os/as Executivos/as e Equipes da Sede Nacional, o Colégio Episcopal, a Cogeam e outros órgãos e departamentos nacionais; envolvem também as Igrejas Locais, os Distritos e as Regiões Eclesiásticas e Missionárias da Igreja Metodista. 

Missionária, Destaques Nacionais, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista se reúne em São Paulo.

O objetivo da convocação é discutir e avaliar o avanço missionário da Igreja nos últimos anos e ações que estão sendo executadas nas regiões.