Publicado por Sara de Paula em Missionária - 22/03/2016

Congresso regional de missões 2016

Já estão abertas as incrições para Congresso Regional de Missões 2016, que acontece na Escola de Missões, em Teresópolis no Rio de Janeiro.

 

Com o tema "Missão Integral na Igreja Local e Missionária", o evento é direcionado para Evangelistas, coordenadores de ministério e para todas as pessoas que amam missões. A programação começa no dia 8 de abril, e segue até o dia 10 com o custo de R$ 180,00 e um par de chinelos novos para o Projeto Pés Descalços. 

 

Para se inscrever e obter maiores informações, escreva para secretaria@imform.org, manifestando seu desejo de participar do congresso. As incrições também estão disponíveis no site do Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM)


Tags: IMForM, Missões, Congresso


Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Metodistas participam de Treinamento Missionário no Panamá.

Vários metodistas, inclusive o presidente do Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista e da 5ª Região Eclesiástica, bispo Adonias Pereira do Lago, e o vice-presidente do CE e presidente da 6ª Região Eclesiástica, bispo João Carlos Lopes, participam do Treinamento Missionário no Panamá. Evento promovido pelo Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e Caribe(Ciemal). Oito países estão representados: Cuba, Porto Rico, Panamá, Equador, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos e Brasil. 

Intercessão, Missionária, por José Geraldo Magalhães

Concílio Mundial Metodista pede oração por missionária raptada na Nigéria.

Na terça-feira desta semana, a notícia do rapto de Rev. Phyllis Sortor, uma missionária da Igreja Metodista Livre, começou a circular pela internet. Ao ouvir esta notícia, o Conselho Metodista Mundial observa com preocupação o aumento do sequestro em troca de resgate dos cristãos por grupos criminosos ideológicamente motivados.

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul

O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul. A iniciativa partiu da liderança nacional indigenista na última reunião no final do ano passado. A ideia é divulgar o trabalho silencioso dos metodistas para a Igreja e sociedade. Confira os detalhes!

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Veja mensagem do bispo de Serra Leoa e faça sua doação para combater o Ebola

Bispo metodista em Serra Leoa faz apelo para combater Ebola. “Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor  porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade. Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação".