Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 29/07/2015

Conheça o projeto de ação social: Evangeinfo no Cárcere

Evangeinfo no Cárcere
voltar para página anterior

Capacitação de internas, para serem agentes multiplicadoras do conhecimento de operação de computador, dentro da unidade prisional. As ferramentas computacionais utilizadas são:
- Editor de texto;
- Cartazes;
- Tabelas;
-Tratamento e utilização de arquivos de imagens;
- Planilhas;
- Slides show.

Ao término de todas as aulas são realizadas uma oração e todos os textos e atividades são desenvolvidas de uma forma evangelística.

Ao término do curso as concluintes recebem o certificado, assim como, é realizada uma formatura com a presença da pastoral do Instituto Central do Povo - ICP e da Pastoral Carcerária. 

 

Galeria de fotos:

{album}25{/album}

 

 

Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Faça sua doação para ajudar famílias vítimas de incêndio da zona sul de São Paulo

Um incêndio na noite de domingo (7) na Favela Buraco Quente, zona sul de São Paulo, afetou cerca de 50 famílias que são atendidas pela Assossiação da Igreja Metodista (AMAS) em Campo Belo. A Sede Nacional da Igreja, está disponibilizando uma conta bancária para doações com a finalidade de comprar materiais de construção para diminuir o sofrimento dessas pessoas. 

Expositor Cristão, Mídia, Social, por José Geraldo Magalhães

Projetos Missionários mobilizam metodistas pelo Brasil

O mês das férias é sinônimo de missão para metodistas em todo o Brasil. Eles/as deixam casa, família, descanso e lazer para evangelizar e demonstrar na prática o amor de Deus. “Não há nada melhor! É um grande privilégio”, exclama a metodista da 5ª Região, Jane Eyre. Veja os detalhes!

Administração, Social, por José Geraldo Magalhães