Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 08/07/2015

Conheça o projeto de ação social: Lar da Velhice Suzana Wesley

Lar da Velhice Suzana Wesley
voltar para página anterior

Atividades realizadas com o cuidado de Senhoras Idosas de 60 a 90 anos. Os cuidados são permanentes, a instituição se constitui de alta complexidade ILP (Instituição de Longa Permanência) para idosas.

 

As atividades de acolhimento, orientação e encaminhamentos; grupos de convívio e fortalecimento de vínculos; informação, comunicacão e defesa de direitos; atendimento integral e permanente nas áreas de sáude, religiosidade, medicação, sociabilização, recreação, passeios, música, dança  e momentos afetivos com os  familiares e de convivência no lar. Até o momento temos 23 idosas.

 

Duração: Anual Janeiro a dezembro, atendimento contínuo e constante, 24 horas diáriamente.

 

Materiais necessários: insumos para a manuntenção (reforma, limpeza e desinfeçção, pintura) dos quartos equipados, das sala de convivência, dos quartos e banheiros adequados, refeitório, área aberta com jardim e outros.

 

Equipamentos necessários; Aparelhos para medir pressão, medidor de glicose, balança ergométrica, medicamentos, gás,  forno microondas, lavadora e secadora de roupas, estufas elétricas e trasnporte.

 

 

Galeria de fotos:

{album}17{/album}

 

Posts relacionados

Social, por Sara de Paula

Dia da água: Diaconia lança revista comemorativa

Revista liberada para download gratuito

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Social, por José Geraldo Magalhães