Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/02/2013

Conselho Editorial do Expositor Cristão tem sua primeira reunião de 2013

 

Conselho Editorial do Jornal Expositor Cristão, designado pelo Colégio Episcopal da Igreja Metodista a partir de fevereiro de 2013, teve seu primeiro encontro na manhã dessa quarta-feira (20). O objetivo principal da reunião foi estabelecer uma política de comunicação na Área Geral da Igreja, tanto para o periódico como para o site nacional, de acordo com o Plano Nacional Missionário.

A partir desse primeiro contato e considerando os levantamentos estabelecidos na reunião, ficou definido pelos membros encontros com mais frequência em São Paulo-SP. O próximo será no dia 13 de março das 9h às 16h com um seminário voltado para a comunicação. Além da equipe de comunicação da Sede Nacional, também participou da reunião o Secretário Executivo do Colégio Episcopal, bispo Stanley da Silva Moraes e a Secretária Executiva Para a Vida e Missão, revda. Joana D'Arc Meireles.

Agenda - entre os dias 4 e 5 de maio acontece o II Encontro Nacional de Comunicação da Igreja Metodista. O evento será nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo-SP e cada Região Eclesiástica e Missionária deverá ter pelo menos um/a representante.

Fotos de Nayara Landim


 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães