Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Ovekha Magra

Nem sempre dá para saber por que sofremos tanto. Dizer que é para promover o nosso crescimento é reduzir muito a explicação e, existencialmente, resolve quase nada. A grande verdade é que dificilmente entenderemos porque Deus faz algumas coisas que não aceitamos. Mas o único jeito de vencer, superar as crises da vida e da fé, encontrar provisão e abrigo certo, é render-se ao amor que o Pastor das nossas almas já nos ofereceu como alimento na Eternidade, antes da fundação dos mundos.

"Ovelha Magra" é um daqueles livros de leitura agradável, cativante e ao mesmo tempo desafiadora. De uma forma muito simples e equilibrada o pastor Pablo Massolar consegue nos fazer refletir sobre nossa condição de ovelhas, e também, motiva e desafia aqueles que tem a responsabilidade de pastorear.

Com prefácio de Márcio Valadão, pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, este livro é indicado para todos aqueles que estão cansados, sobrecarregados ou também se sentem como a Ovelha Magra, tantas vezes sem abrigo, doente e com fome.

Visite o blog Ovelha Magra (http://www.ovelhamagra.com) para ler outros textos do autor. Você também poderá fazer download gratuito de outros títulos e e-books na íntegra. Vale a pena!

   
 Artigos do Blog ovelha Magra vira livro  Rudimentos: faça o download do livro aqui 

                                                                    http://ovelhamagra.blogspot.com/2009/11/rudimentos.html

Posts relacionados

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Agenda Nacional e Liturgia para o Dia do Coração Aquecido

No dia 24 de maio se comemora uma das experiências mais importantes de John Wesley com Deus. Confira as celebrações mais próximas de você.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães