Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Ovekha Magra

Nem sempre dá para saber por que sofremos tanto. Dizer que é para promover o nosso crescimento é reduzir muito a explicação e, existencialmente, resolve quase nada. A grande verdade é que dificilmente entenderemos porque Deus faz algumas coisas que não aceitamos. Mas o único jeito de vencer, superar as crises da vida e da fé, encontrar provisão e abrigo certo, é render-se ao amor que o Pastor das nossas almas já nos ofereceu como alimento na Eternidade, antes da fundação dos mundos.

"Ovelha Magra" é um daqueles livros de leitura agradável, cativante e ao mesmo tempo desafiadora. De uma forma muito simples e equilibrada o pastor Pablo Massolar consegue nos fazer refletir sobre nossa condição de ovelhas, e também, motiva e desafia aqueles que tem a responsabilidade de pastorear.

Com prefácio de Márcio Valadão, pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, este livro é indicado para todos aqueles que estão cansados, sobrecarregados ou também se sentem como a Ovelha Magra, tantas vezes sem abrigo, doente e com fome.

Visite o blog Ovelha Magra (http://www.ovelhamagra.com) para ler outros textos do autor. Você também poderá fazer download gratuito de outros títulos e e-books na íntegra. Vale a pena!

   
 Artigos do Blog ovelha Magra vira livro  Rudimentos: faça o download do livro aqui 

                                                                    http://ovelhamagra.blogspot.com/2009/11/rudimentos.html

Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

505 anos da Reforma Protestante

O “espírito” que move os movimentos de reforma, no contexto eclesial, tem relações históricas com a necessidade percebida de ajustar os rumos presentes e futuros da comunidade de fé, à luz de suas raízes originárias, à luz do Evangelho de Cristo e dos desafios da realidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães