Publicado por Sara de Paula em Geral - 02/05/2019

Continue ajudando Moçambique

O ciclone Kenneth atingiu Moçambique na última quinta-feira, dia 25 de abril. Nós manteremos nossa conta bancária disponível para receber e encaminhar suas doações à Igreja Metodista de Moçambique. O país já sofria com a devastação deixada pelo ciclone Idai, que atingiu a região no dia 14 de março e já contabiliza mais de 1 mil pessoas mortas. Desde o acontecimento desse primeiro desastre natural, a Igreja Metodista brasileira vem arrecadando doações para socorrer aos nossos irmãos e irmãs de Moçambique.

Até agora, os valores arrecadados totalizam R$ 12.291,00. Assista acima a mensagem da Bispa Hideide Brito Torres, presidente da 8ª Região Eclesiástica, que nos convida a divulgar essa campanha.

DOE

Dados bancários para doação
ASSOCIAÇÃO DA IGREJA METODISTA
BRADESCO
AGÊNCIA 2818
C/C 14.249-2
CNPJ: 33.749.946/0001-04

Nos ajude a divulgar essa campanha em sua região e igreja local. 

Saiba mais no site do Jornal Expositor Cristão.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Apoie o trabalho metodista com imigrantes em Boa Vista

O trabalho com pessoas imigrantes e refugiadas na cidade de Boa Vista, em Roraima, acontece com o apoio da Igreja Metodista da cidade, e coordenação do Pastor Augusto Cardias. As atividades que atendem as famílias, oferecendo primeiras orientações para os grupos que ingressam no país, atendendo crianças e muito mais, só é possível com a ajuda de Igrejas e doadores e doadoras individuais em todo o país, através da campanha Metodistas Acolhem e Cuidam.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães