Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária | 09/02/2015 às 11:42:42


Dez novos aspirantes ao presbiterado da Igreja Metodista são acolhidos em Belo Horizonte. Confira os detalhes!


Os/as formandos/as recomendados/as pela Quarta Região Eclesiásticade à Faculdade de Teoligia da Igreja Metodista, em São Bernardo do Campo/SP, foram credenciados/as a realizar os atos pastorais na Igreja Metodista em Santa Tereza, Belo Horizonte/MG, no dia 8 de fevereiro. O ato faz parte da inicialização ao período de aspirante ao presbiterado. 
 
O Superintendente Distrital (SD) e pastor da Igreja Local, rev. José Pontes Sobrinho, dirigiu a liturgia e diz que é um marco na vida desses jovens pastores/as: 
 
"Foi uma celebração maravilhosa com uma palavra envolvente e edificante do bispo Roberto que ministrou sobre a esperança, paixão, vocação e entusiasmo", disse. 
 
Os/as aspirantes foram homenageados/as com um Kit de material sobre disicpulado, história do metodismo, pastorado, teologia da graça em Gálatas, além de um relógio com o símbolo da igreja local que completou mais uma ano de vida e missão na capital mineira.
 
"Além dos presentes, cada um foi apadrinhado por um intercessor pelo seu ministério", conclui o rev. Pontes. A celebração terminou com momentos de comunhão e acolhida oas/as novos/as pastores/as no salão social da igreja.
 
Os/as novos/as aspirantes são:
 
1 - André Yuri Abijaudi
2 - Caio de Oliveira Moura Souza
3 - Débora Cabanas Kanhet Werderits
4 - Dione Romualdo Felipe
5 - George Jeovanholi Paradela
6 - Jonathan Roberto Conçalves Carvalho
7 - Leomir Henrique Pascoal
8 - Lucas andrade Ribeiro
9 - 11salomão Dutra de Melo
10 - 1welen Cristina Oliveira Abreu Pascoal
 
 
 
 
 
Confira o álbum de fotos! 

Tags: sem tags no momento!