Publicado por Sara de Paula em Geral - 28/07/2016

Diaconia completa 49 anos

 

Hoje, dia 28 de julho, a ONG Diaconia comemora 49 anos de existência. A organização social de serviço, sem fins lucrativos e de inspiração cristã, lançou sua campanha "Rumo aos 50 anos", lembrando que as atividades já vem sendo desenvolvidas há quase meio século. Hoje também comemora-se o Dia do Agricultor/a, um publico amplamente atendido pelos trabalhos desenvolvidos pela organização nos estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. 

 

Para celebrar o aniversário, são promovidas diversas ações que fazem alusão à data. Todas as atividades estão sendo divulgadas na página oficial do Facebook. Acesse aqui.

 

"Uma liturgia de celebração estará incluída nas atividades junto à crianças, adolescentes, jovens e mulheres cristãs", informa a matéria publicada no site da organização. Leia na íntegra

 

A Igreja Metodista no Brasil é uma das Igrejas Membro da Diaconia, estando inclusive presente no conselho diretor por meio da Pastora Joana Darc que atua como 1ª Tesoureira da ONG. 

 

Como igreja, parebenizamos o trabalho da Diaconia que segue transformando a realidade de brasileiros e brasileiras onde atua, e sendo reconhecida a cada dia por isso. Mais do que uma organização que apoiamos, é uma equipe com a qual desejamos caminhar firmes em oração, dividindo o objetivo das nossas ênfases missionárias, que revelam o compromisso com o evangelho, pessoas e meio ambiente. 

 


Tags: diaconia


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães