Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal, Geral - 19/05/2020

Diálogo em tempos de crise | Missão, oportunidades e informação

mini3-661-800x568.jpg

Assista agora ao terceiro episódio da série Diálogo em tempos de crise, uma programação que discute temas atuais e os desafios da Igreja, com as lideranças metodistas brasileiras.

No mês em que celebramos a experiência wesleyana do do Coração Aquecido, o Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, inicia o episódio perguntando ao Bispo João Carlos Lopes, presidente da 6ª Região Eclesiástica, sobre as oportunidades que são abertas para missão nesses dias, e como a missão pode ser pensada de forma global e local.

O Bispo José Carlos Peres, presidente da 3ª Região Eclesiástica, falou sobre como tem sido anunciar o evangelho nas cidades como São Paulo, que concentram o maior número de casos e de óbitos de Covid-19.

Já a Bispa Hideide Brito Torres, presidente da 8ª Região Eclesiástica, responde sobre os desafios para cristãos e cristãs se comunicarem e se informarem nesse cenário de acirramentos ideológicos e circulação de tantas informações, verdadeiras ou não, nas mídias digitais.

Deixe seu comentário sobre o episódio em nosso site, canal e redes sociais.

EPISÓDIO 3
Missão, oportunidades e informação


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães