Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Doação de sangue na Metodista em Penápolis repercute na imprensa

11/11/2008
Campanha da Metodista arrecada 205 bolsas de sangue
Lucas Araújo

A campanha realizada na manhã de sábado pela Igreja Metodista no Centro de Saúde - Macro 2 (Postão) arrecadou 205 bolsas de sangue. Participaram 250 voluntários sendo 66 doadores pela primeira vez, número que surpreendeu a organização e profissionais do Hemocentro de Fernandópolis.

Dois voluntários desistiram durante a triagem e 43 não puderam doar por não atenderam os pré-requisitos. A coleta começou às 7h e terminou por volta das 13h30

Do Jornal Interior

 

Veja como foram os preparativos:

Comunicamos que a " Campanha de doação de sangue" em nossa comunidade será no dia 08/11. Data em que completará o quadro de programações para o mês de novembro, já que comemoraremos os 89 anos de nossa igreja e, ainda, participaremos das transmissões televisionadas do programa Minha Esperança. A coleta de sangue será feita das 7h30 às 12h, na  unidade de saúde central. Estamos mobilizando membros de nossa igreja, de outras denominações, do comércio da cidade,  escolas e, também, de  nossas congregações: duas em bairros afastados da central e três nas cidades de Glicério, Avanhandava e Barbosa. Estamos confiantes na expectativa de um grande número de doadores. Oramos para que o Senhor nos abençoe  e direcione para cumprirmos a plena vontade Dele.

Será uma campanha maravilhosa, em nome de Jesus!

"Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância." Jo 10:10

Pra. Nuria Lisboa Sales e Gisele D. Vallim - secretaria IMCP

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

-

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães