Publicado por Sara de Paula em Expositor Cristão - 10/10/2020

EC de outubro aborda tema da inclusão


Posts relacionados

Expositor Cristão, por Sara de Paula

Nota de pesar: Rev. Eddie Fox, pioneiro do evangelismo metodista mundial, morre aos 83 anos

O Rev. H. Eddie Fox faleceu no dia 28 de julho, aos 83 anos, depois de ter estado sob cuidados paliativos em sua cidade natal de Sevierville, Tennessee, disse o Rev. Kimberly Reisman. Leia mais no site do jornal Expositor Cristão. 

Expositor Cristão, por Sara de Paula

Jornal EC de dezembro | Natal: temos motivo para celebrar?

É Natal. Tempo de celebrar uma das datas mais importantes de nosso calendário cristão. O nascimento do Messias. Mais de 175 mil pessoas em nosso país estarão ausentes na hora da Ceia de Natal. Foram vencidas pela Covid-19. Certamente, lágrimas vão cair por causa da ausência eterna. Ficam as boas lembranças daqueles/as que se foram.

Expositor Cristão, por Sara de Paula

Jornal Expositor Cristão de novembro: fé que rompe barreiras

Nesta edição, trouxemos alguns relatos mais próximos de nós de alguns/as metodistas que puderam exercer sua fé em Deus e superar os desafios que a vida nos impõe. Esses relatos chegaram até nós por e-mail. Percebemos como a fé pode superar barreiras, pode mudar uma realidade que parece tão distante de nós.

Expositor Cristão, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão aborda importância da Água

Nós, metodistas, ressaltamos a importância do meio ambiente. Por isso, em seu Plano Nacional Missionário (PNM) - 2012-2016 - na ênfase 5 extraímos: implementar ações que envolvam a Igreja no cuidado e preservação do meio ambiente. 

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Conheça o projeto missionário no Vale do Ribeira

A cidade de Registro/SP fora destacada das demais por uma grande estrela, que se multiplicava nas telas seguintes, ilustrando a estratégia a ser adotada na plantação das igrejas metodistas na região selecionada. Leia esse testemunho edicificante e saiba como iniciou o projeto no Vale do Ribeira!

Expositor Cristão, por José Geraldo Magalhães

Reflexos e reflexões da Copa

Leia a reflexão sobre as manifestações e marchas, com a participação maciça da juventude, que começou protestando contra o abusivo aumento das passagens de ônibus urbanos, e que se desencadearam com a adesão da sociedade civil em todo o Brasil publicada na edição de agosto do jornal Exposiotr Cristão!,