Publicado por Sara de Paula em Colégio Episcopal - 23/06/2020

Educação, Unidade e a missão no nordeste | Diálogos em tempos de crise

miniaturadialogo-457-800x568.jpg

Assista ao episódio 6 do programa Diálogo em tempos de crise.

A conversa conduzida pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa conta com a participação dos Bispos Honorários da Igreja Metodista: Bispo Josué Adam Lazier, Bispo Stanley da Silva Moraes e Bispo Geoval Jacinto da Silva. Os convidados discutem a situação da Educação no Brasil em tempos de distanciamento social, e falam sobre o que é necessário fazer para que as pessoas olhem nesse momento para além dos seus próprios temores, certezas, posicionamentos políticos e ideológicos, mantendo a unidade. O episódio fala ainda sobre os sinais de esperança para a missão no nordeste brasileiro.

Veja todos os episódios do programa Diálogo em Tempos de Crise: https://bit.ly/playlist_dialogo

Sobre a série Diálogo em tempos de crise

A nova série da Igreja Metodista traz diálogos com as principais lideranças atuais e históricas da Igreja. Considerando o momento de crise, de pandemia mundial, e a mudança que igrejas, famílias e comunidades enfrentam, os episódios abordam assuntos como a missão durante o distanciamento, consumo de informações na era digital, ação da Igreja em comunidades e muito mais. A conversa é conduzida pelo presidente do Colégio Episcopal, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa. Acesse em nosso canal no Youtube e em nosso site.

EPISÓDIO 6
Educação, Unidade e a missão no nordeste | Diálogos em tempos de crise
 


Posts relacionados

Colégio Episcopal, por Comunicação

Intimação

  Resultado proferido em face do pedido de Antecipação de Tutela em Liminar e a abertura de concessão de prazo regulamentar para apresentação de recurso ao Pleno CGCJ.

Colégio Episcopal, por Redação Metodista

Conhecidos e Conhecidas Desde o Ventre

Reiterando o posicionamento feito no início deste ano, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista do Brasil, manifesta veemente posição contrária a toda ação ou política pública que tal posição do governo brasileiro sugere tendo em vista a possibilidade de flexibilizar ou até mesmo, em objetivo final, descriminalizar a prática do aborto.

Geral, Oficial, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, Política, por José Geraldo Magalhães

Fake news: esclarecimento do Colégio Episcopal

O Colégio Episcopal vem a público informar que notícias que estão sendo veiculadas na internet, principalmente na página do Facebook chamada Wesley Depressivo, dizendo que a Igreja Metodista apoia candidatos políticos ou não deve votar em tal candidato é falsa. Nós, Bispos e Bispas, já orientamos os membros da Igreja em documento publicado no Órgão Ofical Metodista - Jornal Expositor Cristão na edição de setembro e no site institucional (www.metodista.org.br). Os documentos estão acessíveis ao público gratuitamente. Nosso dever é orientar a Igreja em todos os âmbitos da missão. 

Colégio Episcopal, por Sara de Paula

Reunião do Colégio Episcopal começa hoje em São Paulo

A COGEAM também se reunirá essa semana na Sede Nacional.