Publicado por Herbert em Mulheres - 11/08/2014

Encontro Distrital - REMNE - Vitoria da Conquista - BA


Com o tema mulheres em missão aconteceu no dia 26 e 27 de julho o Encontro Distrital de Mulheres na Igreja Central de Vitoria da Conquista, sob a coordenação e direção  da SD Edna Rocha  juntamente com a diretoria da S.M.M. local, iniciando o encontro dando boas vindas  com dinâmicas e muito louvor.

O Encontro teve a participação de todas as sociedades do Distrito através de cânticos, peças e muita alegria.

Tivemos também a presença da Presidente da Federação Amparo de Freitas que deu uma  palavra de saudação em nome da Federação. Também  falou sobre os direitos e deveres das sociedades, bem como o papel da mulher no caminho da missão, da importância de viver para servir.


         


À noite do sábado tivemos a ministração da palavra pela pastora Nadege da  Igreja Batista em Vitória da Conquista. Após a ministração tivemos momentos abençoados na presença do senhor e  um testemunho muito edificante de fé e muita coragem pela missionária Nelma Lucia também da Igreja Batista.



O pastor local Dílson Soares terminou o trabalho com  oração e  muita alegria! Foram dois dias de muita alegria e comunhão onde pudemos refletir sobre viver em missão e viver para servir.

"Maria do Amparo Barbosa de Freitas" - Presidente


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados