Publicado por Herbert em Mulheres - 26/08/2014

Encontro do Distrito Serra da Mantiqueira e Sul de Minas na Igreja de Bela Aurora - Juiz de Fora

"Tema Mulheres Resgatando os Valores, Fé, Comunhão e Serviço"



A começar pela beleza do templo da Igreja de Bela Aurora que nos recebeu no Encontro Distrital dia 16 de agosto, tudo estava muito lindo e muito gostoso neste dia.

O café da manhã foi maravilhoso. A mesa e o local foram arrumados com muito carinho. O acolhimento dos Pastores Moisés  Coppe e Jovanir Lage para com todas foi muito especial!

Os trabalhos começaram com uma palavra de  saudação da Presidente da Sociedade Local, irmã Maria Imaculada Campos e acolhida pela Secretária Distrital Jaélia Vianna.

A palavra da Pastora Ângela Pierangeli na parte da manhã foi excepcional deixando  todas com a sensação de quero mais!

Depois do almoço delicioso voltando ao templo ouvimos a palavra de saudação da Presidente da Federação da Quarta Região, Maria Olinda Filó, palavra também da Pastora Assessora da Federação, Elizabete Altino e uma palavra da Vice-Presidente de Área da Confederação de Mulheres Metodistas da América Latina e Caribe sobre o significado desta Confederação e seu trabalho.

A Agente Regional da Voz Missionária, Débora Florence fez uma exposição dos trabalhos das Agentes nos Distritos representados no Encontro. A apresentação das Sociedades foi feita de uma maneira muito alegre e tínhamos cerca de 140 mulheres inscritas, mais as representantes da Federação, Confederação e Pastores.

No final do Encontro mais uma vez a palavra da Pastora Ângela que ainda usou de diversas dinâmicas para que todas compreendessem a mensagem de Deus para os seus corações. Falou de Noemi de uma forma muito especial.

A Secretária Distrital Jaélia Vianna dirigiu um   momento especial de homenagens e fez o encerramento do Encontro.


 


Leila de Jesus Barbosa
Vice-Presidente da CMMALC e Confederação do Brasil


Tags: mulheres-2014


Posts relacionados