Publicado por Sara de Paula em Sombra e Água Fresca, Geral - 28/04/2016

Encontro do Projeto Sombra e Água Fresca acontece em São Paulo

Os agentes regionais do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) começaram a se reunir ontem, na Sede Nacional da Igreja Metodista em São Paulo. O encontro segue até domingo avaliando os resultados de trabalhos realizados no último período, além de dar a oportunidade para que os representantes compartilhem suas experiências e dificuldades com toda equipe. 

 

Os organizadores do evento prepararam materiais de apoio para reforçar a identidade dos agentes regionais, além de incluir na programação momentos específicos para falar sobre as responsabilidades desse trabalho. O SAF trabalha há 15 anos desenvolvendo projetos sociais, e aproveita esse momento de encontro para desenvolver novos desafios que atendam seu público. 

 

O cronograma também inclui a proposta de revisão e elaboração de novos materiais para a equipe. 

 

Sobre o Projeto Sombra e Água Fresca

 

O SAF consiste em uma rede de projetos da Igreja Metodista no Brasil, desenvolvidos pelas igrejas locais e instituições para atender crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Sombra e Água Fresca significa espaço para vivência das coisas de Deus, de seu Reino de direitos e de coisas boas: lugar de acolhimento, cidadania e educação integral.
 
 
Líderes e equipe estão trabalhando em diversos sonhos sobre novas ideias do projeto durante esse encontro. Em breve teremos novidades sobre as estratégias de implantação, divulgação e materiais de apoio. Acompanhe o site nacional da Igreja Metodista, e nossas redes sociais para acompanhar os lançamentos! 
 

Acesse o álbum de fotos completo do evento clicando aqui


Tags: saf, sombra e água fresca


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

S.O.S. Chuvas na Bahia - Doe alimentos, água e roupas

S.O.S. Chuvas na Bahia - Doe alimentos, água e roupas

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães