Publicado por Sara de Paula em Geral, Sombra e Água Fresca | 05/10/2017 às 17:42:30


Equipe nacional do Projeto SAF se encontra na Sede Nacional


A Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, recebe entre os dias 5 e 6 de outubro, a Reunião da Equipe Pedagógica e Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca (SAF). 

O Projeto da área nacional da Igreja que trabalha com crianças em situação de vulnerabilidade em todo país, se reúne entre hoje e amanhã para discutir entre outras demandas, os projetos para 2018. O grupo terá a oportunidade de deliberar sobre a chegada e envio de missionários do Sombra e Água Fresca, além de discutir as atribuições das Comissões para fortalecer o trabalho do grupo. A participação de representantes do SAF em alguns congressos regionais também compõe a pauta.

Durante o encontro o grupo teve um momento devocional sobre os 150 anos de metodismo permanente no Brasil com o Pastor José Geraldo Magalhães, editor-chefe do Jornal Expositor Cristão. O veículo dedicou durante o ano de 2017 a editoria "História" e "Metodismo" para contar as origens da Igreja em cada uma das Regiões Eclesiásticas e Missionárias. Confira a série e outras notícias sobre a celebração dos 150 anos do metodismo permanente no Brasil clicando aqui.

Você pode colaborar com o Projeto Sombra e Água Fresca e suas unidades em todo país, realizando doações através do nosso aplicativo. Acesse o site idoacoes.metodista.org.br

Confira abaixo as fotos do primeiro dia de reuniões do grupo.

Reunião da Equipe Nacional do Projeto SAF


Tags: sem tags no momento!