Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 18/02/2016

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

 
Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. Consta na pauta, dentre outros assuntos, aprovar o orçamento programa para o próximo biênio (2016-2017), informações do Programa Geração Transformação (JGMG), parcerias com Igrejas no exterior. Projetos regionais solicitaram encontros de capacitação e as datas deverão ser definidas também na reunião. O encontro iniciou no dia 17 e está com previsão de término para hoje à noite.
 
As principais decisões do encontro você confere na edição de março do jornal Expositor Cristão. www.issuu.com/expositorcristao

Tags: saf, Projeto Sombra e Água Fresca, Crianças, Educação


Posts relacionados

Geral, Social, por Comunicação

Carta de Lançamento - Oferta de Ação Social 2023

  Confira a Carta de Lançamento destinada à todos os irmãos e irmãs da Igreja Metodista para a Campanha Nacional de Oferta de Ação Social!

Social, por Julyana Rodrigues

Conheça as atividades do projeto em Alto da Bondade - Olinda/PE

Este projeto é parte de um projeto maior que está sendo desenvolvido na comunidade no Alto da Bondade em Olinda, estado de Pernambuco na área de eduação e criação de cultura de paz.

Expositor Cristão, Mídia, Social, por José Geraldo Magalhães

Projetos Missionários mobilizam metodistas pelo Brasil

O mês das férias é sinônimo de missão para metodistas em todo o Brasil. Eles/as deixam casa, família, descanso e lazer para evangelizar e demonstrar na prática o amor de Deus. “Não há nada melhor! É um grande privilégio”, exclama a metodista da 5ª Região, Jane Eyre. Veja os detalhes!