Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 08/05/2020

Escola Dominical lança cartões digitais

cartao-200-800x568.jpg

Como é bom recebermos mensagens de pessoas amigas, seja em dias de datas comemorativas, como  nosso aniversário, Natal, Ano Novo,  mensagens que  reforçam a amizade , a gratidão ou a lembrança de que tem pessoas orando por nós, e de que somos importantes e levamos alegria para as outras pessoas também. 

A Escola Dominical disponibiliza  alguns cartões virtuais, que com a ajuda dos Aventureiros em Missão ou do Téo e a Leticia (personagens das nossas revistas Bem-te-vi) você pode enviar para seus amigos e amigas, irmãos e irmãs da sua comunidade. Veja também cartões com as artes do Projeto Sombra e Água Fresca, que atua com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

Que este seja mais um recurso para fortalecer nossas relações e amizades!   

Na Angular Editora você encontra outros modelos de cartões, disponíveis na versão impressa. Clique aqui para visualizar. 

 

Confira abaixo as versões digitais animadas das mensagens

Alguém especial

Pai, sempre te amarei

Jesus na manjedoura

Feliz Natal!

Que em 2021...

Feliz 2021!

A Alegria chegou aqui
Disponível impresso. Clique aqui!

 Estamos orando por você
Disponível impresso. Clique aqui!


Estou orando por você 
Disponível impresso. Clique aqui!

Feliz aniversáio
Disponível impresso. Clique aqui!

Feliz aniversário
Disponível impresso. Clique aqui!

Parabéns!
Disponível impresso. Clique aqui!

Tenha fé
Disponível impresso. Clique aqui!

Parabéns!
Disponível impresso. Clique aqui!

 


Posts relacionados

Escola Dominical, por Sara de Paula

Mês da Escola Dominical | Campanha Fazer o bem olhando a quem

Neste mês da Escola Dominical desejamos celebrar este tempo fazendo o bem, assim como Jesus o fazia. Diferentemente do ditado popular “fazer o bem sem olhar a quem”, nós convidamos a quem ama, trabalha e aprende na Escola Dominical a se envolver em ações de bondade olhando para quem se encontra em condição de vulnerabilidade. É a campanha “fazer o bem olhando a quem”.

Escola Dominical, por Redação Metodista

Pra quem gosta de história - SÉTIMA TEMPORADA

Já está disponível o material de apoio das Revistas Bem-Te-Vi, lançadas em 2022. Confira e saiba como assistir todos os episódios do programa Pra Qquem Gosta de História no canal Educação Cristã Metodista. 

Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Liturgia para o Dia Mundial de Oração 2020

O DIA MUNDIAL DA ORAÇÃO(DMO) é um movimento que reúne mulheres cristãs, de todo o mundo e de muitas tradições, para observar um dia comum de oração por ano. Em muitos países esse contato tem continuidade em reuniões de oração e trabalho. Confira a sugestão de liturgia desse ano.