Publicado por Sara de Paula em Geral - 07/01/2020

Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil

luiscardoso-647-800x568.jpg
Imagem: Pastor Luis de Souza Cardoso, Gerente de operações de Ministérios Globais, em Consulta e Workshop na Comunicação Missionária, em outubro de 2019, na sede nacional da Igreja Metodista brasileira, em São Paulo. | Rodrigo de Britos

 

O Escritório Regional dos Ministério Globais terá base no Brasil, com operações realizadas em Piracicaba, interior de São Paulo, na 5ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista. A transição do escritório anteriormente localizado em Buenos Aires, Argentina, é explicada na nota publicada no site oficial dos Ministério Globais. Confira abaixo:


Desde outubro de 2016, os Ministérios Globais e o El Aposento Alto (publicação no Cenáculo em espanhol) dividiram um escritório em Buenos Aires, Argentina, para criar uma presença regional mais forte para ambas as agências. Esse esforço fortaleceu o relacionamento entre as duas agências e aumentou o número de igrejas e parceiros de publicação na região.

À medida que as agências chegarem ao final do plano piloto inicial de três anos, ambas as entidades farão ajustes em suas operações, mantendo o compromisso de continuar sua presença na região e se engajar em trabalho colaborativo, conforme necessário.

Os Ministérios Globais continuarão seu ministério na região com um escritório regional baseado em dois centros operacionais no Brasil e Honduras. O El Aposento Alto continuará seu trabalho com funcionários de meio período que trabalham no mesmo prédio dos escritórios da Igreja Metodista Evangélica Argentina. Jorge Berrios, editor-chefe do El Aposento Alto (a edição espanhola do guia devocional diário) continuará supervisionando os parceiros editoriais e distribuidores na América Latina, mas retornará à sede do The Upper Room em Nashville.

Ambas as organizações permanecem comprometidas e continuarão a explorar oportunidades de ministério colaborativo na América Latina, no Caribe e em todo o mundo, enquanto continuam trabalhando em conjunto.

Clique aqui para acessar a publicação original.


Posts relacionados