Publicado por Sara de Paula em Departamento Nacional de Trabalho com Crianças - 13/03/2018

Galeria de Fotos DNTC

Confira abaixo os últimos álbuns de fotos do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças registrados pela área nacional da Igreja Metodista e Expositor Cristão: 

FEVEREIRO/2018

Reunião DNTC - 23/02/2018

FEVEREIRO/2017

Encontro DNTC | fevereiro 2017

SETEMBRO/2016

Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças

SETEMBRO/2015

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças


Posts relacionados

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por Sara de Paula

Vigília Nacional DNTC 2022

A Vigília Nacional com as Crianças acontece anualmente no mês de outubro, nas comunidades metodistas e este ano 2022 queremos desafiar você responsável a também fazer em sua casa uma vigília em família, com objetivo de que as crianças aprendam a ter cada vez mais intimidade com DEUS e também sejam valorizadas, cuidadas e façam parte do corpo de Cristo.

Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, por Sara de Paula

Conectando graça | Baixe o selo DNTC para 2021

Conectando graça - esse é o tema escolhido pelo Departamento Nacional de Trabalho com Crianças (DNTC) para o ano de 2021. A escolha do tema se relaciona com a mensagem da Igreja Metodista brasileira, que inspirada pela sua 1ª Ênfase Missionária, traz como tema de 2021 "Discípulas e Discípulos nos caminhos anunciam as boas notícias da graça". Saiba mais sobre o tema aqui.

Escola Bíblica de Férias, Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, Destaques Nacionais, Geral, por Julyana Rodrigues

Escola Bíblica de Férias 2015

Está disponível o material orientador para a Escola Bíblica de Férias 2015. Organizada sob o tema de trabalho do ano "Venham Todas as Crianças!", o caderno está com vários recursos e passo a passo para desenvolver às atividaes com as crianças. Download gratuito!