Publicado por José Geraldo Magalhães em Missionária - 05/09/2014

I Encontro Ministerial das lideranças das igrejas na Sub-Região Missionária do Centro-Oeste acontece em Brasilia

 
A Sub-Região Missionária do Centro-Oeste (SRMCO) foi criada no último Concílio Regional (2013) da 5ª RE. Sob a presidência do Revmo. Bispo Adonias P. Lago, o Concílio Regional decidiu por tão importante encaminhamento missionário visando cumprir as decisões emanadas do Concílio Geral de 2011. O I encontro ministerial das igrejas aconteceu em Brasília/DF nos dias 22 a 24. 
 
Foram três dias de ministrações de Deus capacitando cada metodista para os desafios missionários da SRMCO. Mais de 400 metodistas participaram desse abençoado evento. Todos os pastores/as da Sub-Região estiveram presentes. Representantes de todas as comunidades foram habilitados para um tempo de crescimento missionário. A presença do Bispo Adonias (5ª RE), da Revda. Carla Simone (7ª RE) e dos líderes dos ministérios regionais foi fundamental para o êxito do encontro. Louvamos a Deus por esses líderes – instrumentos do Espírito Santo na vida de cada participante. 
 
As cinco CODIAM’s da SRMCO se reuniram, sob a liderança do Rev. Edinei Reolon (SM da SRMCO) e decidiram pela abertura de Campos Missionários Sub-Regionais em parceria com algumas igrejas locais (Asa Sul, Asa Norte 906, Central em Goiânia e Asa Norte 406) e com os distritos da SRMCO. As cidades escolhidas foram: Gurupi (TO), Valparaíso de Goiás (DF) e Porangatu (GO). A população alcançada nesse projeto passa de 300.000 pessoas. Agradecemos ao Pai pelos SDs (Rev. Ezequiel/DF Sul; Rev. Flávio/DF Norte; Rev. Bruno Herculano/GO II; Rev. Elieser/GO I e Rev. Alexandre/TO) e pelo SM Rev. Edinei Reolon (SRMCO).
 
Os desafios são enormes! Os campos estão brancos e Deus nos indica que somos a geração chamada para tão grande Obra: Aquecer o Coração do Brasil!
Contamos com as orações de todos metodistas brasileiros!
 
Informou 
Min. Com. IMCG
 

Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Agência Malta recebe inscrições para o Projeto Panamá

Jovens entre 18 e 35 anos podem se candidatar

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Missionária metodista norte-americana é raptada na Nigéria. Veja os detalhes!

Homens armados raptaram uma missionária norte-americana da Igreja Metodista Livre, em Emiworo, no centro da Nigéria. Confira os detalhes da informação!

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da sub-região missionária Centro Oeste da Quinta Região Eclesiástica realizam retiro espiritual

Líderança da “Sub-Região Missionária Centro-Oeste” - 5ª RE (SRMCO) - se reuniram para busca de maior intimidade com Deus. Aproximadamente, 160 pessoas participaram do Retiro, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Saiba mais! 

Missionária, Expansão Missionária, Discipulado, Destaques Nacionais, Colégio Episcopal, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido em São Paulo para discutir assuntos administrativos e sobre a missão da Igreja. Veja os detalhes!