Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 15/05/2015

Igreja Metodista Central em Goiânia realiza Campanha de leitura da Bíblia no mês de maio

 
Maio é tempo de celebrar os 73 anos de Metodismo no coração do Brasil! Desde Quinta-feira (14), a Igreja Metodista Central em Goiânia/GO (Centro-Oeste 5ª Região Eclesiástica) iniciou uma campanha: LEITURA COMUNITÁRIA ININTERRUPTA DA BÍBLIA SAGRADA. Serão 40 líderes e mais de 350 pessoas que, durante 80 horas aproximadamente, lerão toda a Bíblia ininterruptamente.
 
Líderes de células e ministérios se revezam em turno de duas horas e conduzem seus respectivos grupos ao Altar onde, de forma sucessiva, lêem a Palavra de Deus. Os testemunhos são impressionantes, por exemplo: pessoas que lendo a Palavra se emocionam ao ponto de terem dificuldades na leitura. "a fé vem pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus" (Rm. 10:17).
 
Cremos que será um novo tempo em nossas vidas. Num tempo em que a Palavra de Deus é relativizada em muitos lugares, oramos para que a Bíblia Sagrada seja, cada vez mais, o fundamento da nossa fé. O término da campanha está previsto para o período do Culto Noturno de Domingo. Tempo de Celebração!
 
“Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e luz para os meus caminhos” (Sl. 119:105) - “Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração.” (Hb. 4:12)
 
Para acompanhar on line, basta acessar o link http://livestream.com/accounts/13568083/events/4050639
 
informou
Pr. Edinei Reolon

Posts relacionados