Publicado por Sara de Paula em Missionária - 19/10/2016

Inscrições abertas para o Programa Amigos da Missão Global

 
 
A Junta Geral de Ministérios Globais da Igreja Metodista Unida (General Board of Global Ministries | The United Methodist Church), já está com inscrições abertas para o programa Generation Transformation. Com um prrojeto que leva jovens missionários entre 20 e 30 anos de idade para diversas igrejas ao redor do mundo, a ação recebe inscrições aé o dia 31 de março de 2017. Confira abaixo o comunicado enviado pela Revda. Dra. Judy Y. Chung, diretora executiva de serviços missionários da organização. 
 

 
Generation Transformation é uma iniciativa da Igreja Metodista Unida, administrado através do Conselho Geral dos Ministérios Globais. A iniciativa de Generation Transformation foi criada para oferecer aos jovens cristãos com desenvolvimento de liderança significativa, oportunidades de crescimento espiritual e pessoal. 
 
Global Mission Fellows – os participantes são jovens entre as idades de 20-30 anos que têm fé e paixão para o serviço, se importam com a justiça, e se comprometem a servir por dois anos. Estarão servindo na Igreja Metodista Unida, em organizações relacionadas e organizações sem fins lucrativos em ministérios com foco na justiça, nos Estados Unidos ou na África, Ásia, Europa, latino-americana e Caribe.
 
O trabalho dos jovens envolve uma variedade de funções, estarão lidando com problemas de migração/imigração, pessoas sem teto, crianças, juventude, educação, justiça ambiental e muito mais. 
 
”Ministérios globais estão empenhados em oferecer oportunidades de serviços na missão para jovens de todo o mundo”, diz Judy Y. Chung, que lidera os serviços missionários. ”Como os jovens são mobilizados para servir na missão, integrando fé e justiça, o movimento irá inspirar e transformar o mundo”, afirma. 
 
O período de inscrições on-line se estende de 30 de setembro de 2016 até 31 de março de 2017. Os Candidatos interessados em aprender mais sobre o programa, o tipo de trabalho disponível, bem como a localização de potenciais locais de colocação, pode acessar a página da web para mais informações www.umcmission.org/gt
 
Ao juntar-se a sessão, os participantes irão ouvir, informações adicionais úteis para o processo de discernimento, as próximas sessões estão agendadas para 11 de outubro, 16 de novembro e 14 de dezembro. Para aprender mais sobre Generation Transformation (Geração da Transformação) e as oportunidades que existem, por favor visite www.umcmission.org/gt
 
Sobre Ministérios Globais
 
Ministérios Globais é o órgão mundial de missão da Igreja Metodista Unida. Fundado em Nova York no ano de 1819, Ministérios Globais hoje apoia 340 missionários em 60 países, incluindo os Estados Unidos. Tem pessoal, projetos e parceiros em um total de 136 países. Saiba mais sobre Ministérios Globais, visitando www.umcmission.org
 
 
Revda. Dra. Judy Y. Chung
Diretora Executiva, Serviço Missionário      
jchung@umcmission.org
General Board of Global Ministries | The United Methodist Church

Tags: UMC, Igreja Metodista Unida


Posts relacionados

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Expansão Missionária realiza Encontro de Motivaçao Missionária

Encontro de Motivação Missionária será realizado na Igreja Metodista Central de Londrina. 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da sub-região missionária Centro Oeste da Quinta Região Eclesiástica realizam retiro espiritual

Líderança da “Sub-Região Missionária Centro-Oeste” - 5ª RE (SRMCO) - se reuniram para busca de maior intimidade com Deus. Aproximadamente, 160 pessoas participaram do Retiro, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Saiba mais! 

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Missionária, Geral, por José Geraldo Magalhães

Juventude mobilizada na Copa do Mundo

A Copa do Mundo vai trazer ao Brasil 600 mil turistas de acordo com o Governo Federal. Tantos visitantes trazem a tona gargalos como mobilidade, atuação dos órgãos públicos, limpeza e segurança. Desafios logísticos à parte, a presença de estrangeiros/as é também uma grande oportunidade evangelística. fonte: Marcelo Ramiro /  foto: José Geraldo Magalhães

Administração, Missionária, por José Geraldo Magalhães