Publicado por Sara de Paula em Missionária - 17/03/2016

Inscrições abertas para treinamento missionário

O Instituto Metodista de Formação Missionária (IMForM), abre inscrições para o treinamento de 2016. As matrículas podem ser realizadas até o dia 2 de abril, para curso que acontece na Amazônia. São quatro meses de treinamento e dois de curso prático. A candidatura pode ser feita por pessoas com 2° grau completo, maiores de idade e batizadas. Os interessados precisam ser membros de sua igreja por pelo menos dois anos, e devem ter apoio de seus pastores. 
 
O evento tem foco na filosofia de treinamento integral é focada na excelência acadêmica, na experiência prática e na formação espiritual. O processo de candidatura também conta com uma entrevista com o departamento de recursos humanos do Instituto. 
 
O valor da matrícula é de R$ 150,00 e o investimento para o curso é de R$ 800,00. Você confere todos os materiais necessários e outros para a incrição no site oficial do IMForM. Clique aqui para acessar
 
Os interessados também podem escrever para missoes@imform.org para tirar dúvidas sobre a formação, e acompanhar a página do IMForM no Facebook

Tags: treinamento missionário, amazônia


Posts relacionados

Missionária, por Sara de Paula

Campanha: Participe com 1 real e abençoe os projetos Metodistas mundiais

A meta é alcançar 20 milhões de dólares até o fim de março para ajudar projetos de dversos segmentos. 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Treinamento missionário para a juventude metodista será em Londrina. Confira!

Estão abertas as inscrições para o Treina Malta 2015 que será realizado de 4 à 12 de dezembro na cidade de Londrina/PR. O Treina Malta tem como objetivo capacitar os jovens metodistas a exercerem o seu chamado missionário na sua igreja local, bairro, cidade, país e até outras nações. 

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul

O presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista visita comunidades indígenas no Ceará, Roraima e Mato Grosso do Sul. A iniciativa partiu da liderança nacional indigenista na última reunião no final do ano passado. A ideia é divulgar o trabalho silencioso dos metodistas para a Igreja e sociedade. Confira os detalhes!

Missionária, por José Geraldo Magalhães

Veja mensagem do bispo de Serra Leoa e faça sua doação para combater o Ebola

Bispo metodista em Serra Leoa faz apelo para combater Ebola. “Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor  porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade. Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação".