Publicado por Sara de Paula em 20° Concílio Geral (20° CG), no Cenáculo, Geral - 26/04/2016

Lançamento do devocionário para o 20º Concílio Geral

Acontece hoje na reunião do Colégio Episcopal em Belo Horizonte, o lançamento do devocionário “Vá para águas profundas”. O material foi preparado para trabalhar o período que antecede o 20º Concílio Geral (20º CG) da Igreja Metodista no Brasil. São 32 reflexões que contam a história conciliar da igreja, e pretentem alcançar todos aqueles envolvidos com o conclave. 
 
 
O presidente do Colégio Episcopal, Bispo Adonias Pereira do Lago, recomenta a leitura dos textos para entender diversos aspectos da igreja. “Nestas 32 mensagens preparadas pelo Bispo Emérito da Igreja Metodista Adriel de Souza Maia, vocês poderão mergulhar em temas importantes sobre a vida, a missão, os dons e ministérios, o discipulado, a ação missionária da Igreja, a conexidade metodista, o governo da Igreja, bem como sobre as expectativas relativas a desafios e oportunidades desse importante conclave”, afirma o bispo. 

 
O Bispo Adriel (à direita) afirma também que o Concílio é, sobretudo, um tempo que Deus concede à Igreja Metodista para avaliar, rever posicionamentos, mas também para reafirmar seu compromisso de ser uma comunidade comprometida com o projeto maior do reino de Deus. Por isso, o livro também conta com uma inédita linha do tempo intitulada “Uma trajetória conciliar”, que apresenta a história do Concílio desde o ano de 1930, quando a Igreja Metodista no Brasil proclamou sua autonomia. 
 
As mensagens terão início em 10 de junho, mas o material já está disponível para venda no valor de R$ 18,50 pelo site da Angular Editora, com valores promocionais de lançamento, para delegações e ainda com desconto para regiões. 

 

 


CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

 

 

 
Envie e-mail para serienocenaculo@nocenaculo.org.br e garanta os exemplares da sua igreja. 
 
 

Acesse também o conteúdo sobre o recadastramento de Agentes No Cenáculo.


Tags: 20° CG, Concílio Geral, Vá para Águas Profundas, No Cenáculo


Posts relacionados