Publicado por José Geraldo Magalhães em Social - 21/05/2015

Lideranças da Igreja Metodista buscam parceiras nos Estados Unidos

 
Lideranças da Igreja Metodista embarcam nessa quinta-feira (21) para os Estados Unidos. O grupo visitará a Divisão de Mulheres da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos, a Junta Geral de Ministérios Globais, Igrejas Metodistas junto às comunidades brasileiras em New Jersey, Boston, além de igrejas e encontros na Virgínia. O objetivo da viagem é buscar novas parceiras para o projeto Sombra e Água Fresca.
 
Acompanham na viagem o bispo emérito, João Alves de Oliveira filho acompanhado da esposa pra. Eunice Alves, a Agente Nacional do projeto Sombra e Água Fresca, Keila Guimarães (foto acima) e a bispa Marisa de Freitas Ferreira que retorna no final do mês para a reunião do Colégio Episcopal. Nos Estados Unidos, o grupo irá encontrar o casal Teca e Gordon Greathouse.
 

Tags: sombraeaguafresca, social


Posts relacionados

Geral, Social, por Comunicação

Carta de Lançamento - Oferta de Ação Social 2023

  Confira a Carta de Lançamento destinada à todos os irmãos e irmãs da Igreja Metodista para a Campanha Nacional de Oferta de Ação Social!

Social, por José Geraldo Magalhães

Segunda Região Eclesiástica promove Campanha de Solidariedade em favor dos desabrigados pelas chuvas

A Sede Regional da Segunda Região Eclesiástica está recebendo doações para as vítimas das chuvas no Estado do Rio Grande do Sul.

Social, por Julyana Rodrigues

Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista em Cassilândia/MS

A AMAS - Associação Metodista de Ação Social em Cassilândia, constitui-se numa organização que busca desenvolver ações de cidadania através de atividades culturais, esportivas e socioeducativas fundamentadas em valores cristãos. Conheceça o projeto!