Publicado por Sara de Paula em Geral - 06/02/2017

Liturgia do Encontro do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças (DNTC)

Faça download da liturgia de abertura do Encontro do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças (DNTC), produzido por Telma Cezar Martins, do Departamento Nacional de Escola Dominical. CLIQUE AQUI.

 

O devocional aconteceu na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, no dia 3 de fevereiro de 2017, durante o Encontro da Equipe Nacional de Trabalho com Crianças. No decorrer da reunião aconteceu ainda o planejamento para 2017, partilha de ideias para Escola Bíblica de Férias (EBF) 2017 e momentos de reflexão com as representantes de cada Região Missionária e Eclesiástica. 

 

Você confere mais informações, vídeos e álbum de fotos completo no site do Jornal Expositor Cristão. Acesse agora.


Posts relacionados

Geral, Liturgia, Escola Dominical, por Sara de Paula

Sugestões de celebração para o Ciclo Pascal

Em tempos de pandemia nós estamos reinventando a nossa forma de celebrar a fé pelo cuidado com a vida. Por isso, propomos para essa semana uma série de reflexões referentes ao período pascal para que você possa celebrar em sua casa, com as pessoas com quem convive. Para quem vive só, não precisa celebrar sozinho, se valha dos recursos digitais para estar junto com quem você ama nesse importante período para a nossa fé cristã.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães