Publicado por Sara de Paula em Escola Dominical - 26/04/2021

Live acessível em libras | Autismo na igreja: missão, desafio e possibilidades

Na terça-feira, dia 27 de abril, às 19h30, participe da Live promovida pelo Departamento Nacional de Escola Dominical "Autismo na igreja: missão, desafio e possibilidades". 

O evento contará com a presença de convidados(as) especiais para esse bate-papo. 

Angélica Freitas é mãe do Miguel Asafe, autista não verbal de 11 anos de idade. Ela é pastora da Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica, servindo na Igreja Metodista em Parque Anchieta e na Assessoria Regional para a Pessoa com Deficiência. Especialista em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) no Tratamento do Autismo e Deficiência Intelectual - Child Behavior Institute of Miami. Co-autora do livro "Autismo na Igreja: Edificando uma Igreja para Todos" e colaboradora no perfil @autismonaigreja no Instagram.

Glauco Ferreira é pai do Miguel Asafe, autista não verbal, de 11 anos de idade. Ele é pastor da Igreja Metodista na 1ªRE, servindo na Assessoria Regional para a Pessoa com Deficiência. Especialista em Aconselhamento Pastoral - UMESP. Especialista em Terapia Familiar Sistêmica no Tratamento do Autismo - Child Behavior Institute of Miami. Autor do livro "Autismo na Igreja: Edificando uma Igreja para Todos" e idealizador do perfil @autismonaigreja no Instagram.

Se inscreva em nosso canal no Youtube e curta nossa página no Facebook. Ative as notificações para ser avisado(a) sobre o começo da Live. 

TRANSMISSÃO

Assista no Youtube

Assista no Facebook


Posts relacionados

Escola Dominical, por Comunicação

Como fazer plano de aula para Escola Dominical

  Fazer um plano de aula é uma etapa fundamental para o bom desenvolvimento do ensino. Um bom plano de aula contribui para o sucesso do ensino e a melhoria do aprendizado dos estudantes. 

Escola Dominical, por Redação Metodista

A história da Escola Dominical

Você conhece a história da Escola Dominical? Você sabia que a Escola Dominical é uma invenção metodista? Confira abaixo dois importantes artigos que compartilham a história da Escola Dominical: Escola Dominical: uma invenção metodista, escrito pelo historiador metodista João Wesley Dornellas (1932-2012), e Histórias da história da Escola Dominical, escrito pela pastora metodista Andreia Fernandes.

Escola Dominical, por Sara de Paula

Aonde estão as sementes?

"Neste Dia de Ação de Graças, eu agradeço pelas sementes de amor, paz, alegria, justiça e esperança semeadas em meu coração. Com gratidão podemos renovar o compromisso de frutificar e espalhar o aroma suave da presença de Deus em nós." Confira o texto de Telma Cezar, do Departamento Nacional de Escola Dominical, inspirado na Parábola do Semeador, para esse Dia de Ação de Graças.

Escola Dominical, Educação, Geral, por José Geraldo Magalhães

Dia da Bíblia: veja material de apoio para celebrar!

O Dia da Bíblia é comemorado no segundo domingo de dezembro. É uma data especial para ser sempre lembrada. O Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista separou vários materiais sugestivos para celebrar a data. Confira!