Publicado por Sara de Paula em no Cenáculo - 10/11/2020

Live no Cenáculo | Agente no Cenáculo: um multiplicador de encontro diário com Deus

nocenaculo-quadrada-283-800x568.jpg

No dia 24 de novembro, às 19h30, no Facebook e Youtube do no Cenáculo, acontece a Live "Agente no Cenáculo: um multiplicador de encontro diário com Deus". O evento vai ser dirigido pelo pastor Nicanor Lopes, editor nacional do devocionário.

Você conhece o ministério dos(as) agentes no Cenáculo? Sabe utilizar as ferramentas gratuitas que o devocionário oferece para evanfelização on-line? A live desse mês do no Cenáculo se propõe a abordar esses e outros assuntos, e responderá dúvidas enviadas pelo chat ao vivo e comentários, sobre esse ministério tão importante na vida da Igreja. 

Inscreva-se para participar da Live para receber o lembrete do evento e participar do sorteio de assinaturas digitais do no Cenáculo e outras publicações da Angular Editora

FORMULÁRIO

Sobre o no Cenáculo

O no Cenáculo é uma ferramenta indispensável à reflexão do povo cristão. Editado em mais de 35 idiomas (línguas), apresenta meditações que elucidam e marcam os momentos mais distintos da vida cristã. Essas leituras e reflexões têm alimentado espiritualmente pessoas no mundo inteiro. Num encontro diário com Deus, gente de diversas etnias se encontra ao ler e ao escrever, oferecendo uma experiência cristã mais plural. 

Saiba mais sobre o devocionário no site nocenaculo.com.


Posts relacionados

no Cenáculo, por Comunicação

84 anos no Cenáculo

Os 84 anos do no Cenáculo estão chegando! Para comemorar esta data postaremos em nossas redes sociais conteúdos referentes às edições deste ano. Confira !

no Cenáculo, por José Geraldo Magalhães

Vida Devocional na Tradição Wesleyana é o novo livro da série no Cenáculo

A Vida Devocional na Tradição Wesleyana é o novo livro da série no Cenáculo. O lançamento ocorreu no dia 30 de agosto no encontro de pastores da Igreja Metodista Livre em Mirandópolis.  O bispo presidente da 1ª Região Eclesiástica, Paulo Lockmann prestigiou o evento.