Publicado por José Geraldo Magalhães em no Cenáculo - 02/09/2014

Vida Devocional na Tradição Wesleyana é o novo livro da série no Cenáculo

A Vida Devocional na Tradição Wesleyana é o novo livro da série no Cenáculo. O lançamento ocorreu no dia 30 de agosto no encontro de pastores da Igreja Metodista Livre, em Mirandópolis.  O bispo presidente da 1ª Região Eclesiástica, Paulo Lockmann prestigiou o evento.

 

Há também outras publicações da série, por exemplo, Espelho Pastoral: reflexão para oração durante quarenta dias; e a Bíblia comemorativa no Cenáculo que resgata publicações do no Cenáculo nos 75 anos de publicação no Brasil. Para adquirir o material, fazer assinaturas do no Cenáculo e ver mais publicações acesse o site do no Cenáculo.

 

Veja também: 

Fotos e  informações do lançamento.

Bispo presidente da 1ª Região Eclesiástica Paulo Lockamnn ao lado do editor nacional do no Cenáculo ao centro, bispo Adriel de Souza Maia e o bispo da Igreja Metodista Livre,  Ildo Mello , à direita.


Tags: no Cenáculo


Posts relacionados

no Cenáculo, por Sara de Paula

Live no Cenáculo | Agente no Cenáculo: um multiplicador de encontro diário com Deus

No dia 24 de novembro, às 19h30, no Facebook e Youtube do no Cenáculo, acontece a Live "Agente no Cenáculo: um multiplicador de encontro diário com Deus". O evento vai ser dirigido pelo pastor Nicanor Lopes, editor nacional do devocionário.

no Cenáculo, Expositor Cristão, Mídia, por José Geraldo Magalhães

O lugar onde o mundo se reúne para orar

Filha de pastor e vocacionada aos dez anos de idade para a obra missionária, a editora mundial do The Upper Room, Sarah Wilke, visitou o Brasil para participar das homenagens dos 75 anos da publicação em língua portuguesa — o no Cenáculo. Alegre com as comemorações, ela conversou com o Expositor Cristão e falou sobre os planos do devocionário para o futuro. fonte: José Geraldo Magalhães / 

no Cenáculo, por José Geraldo Magalhães

No Cenáculo completa 75 anos de trajetória no Brasil

Importantes programações marcaram os 75 anos do no Cenáculo no Brasil. Eventos e homenagens foram realizados em Belo Horizonte/MG, São Paulo/SP, Juiz de Fora/MG e Jaboatão dos Guararapes/PE. Um selo comemorativo lançado pelos Correios na Sede Nacional da Igreja Metodista já está em circulação. fonte: José Geraldo Magalhães /