Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral, Destaques Nacionais, no Cenáculo - 11/03/2013

Editora Mundial do no Cenáculo visita Sede no Brasil

Na manhã desta segunda-feira (11), a Editora Mundial  do no Cenáculo, Dra. Sarah Wilke, esteve na Luz-SP para conhecer a sede do no Cenáculo/Disk Oração e dialogar com o Editor Nacional, bispo Adriel de Souza Maia. Após o encontro que terminou por volta das 11h, eles saíram para a Catedral Metodista, na Liberdade-SP, para outro encontro com várias lideranças.

Vocacionada aos dez anos para a missão, Sarah compartilhou na palestra após o almoço testemunhos de pessoas que leem o no Cenáculo no mundo. "Através das páginas do no Cenáulo todos os dias as pessoas oram por várias famílias. Hoje temos mais de três milhões de assinaturas", disse.

Sarah está com a agenda cheia. Ela estará na Sede Nacional da Igreja Metodista para encontrar com a liderança nacional da Igreja ainda hoje e amanhã haverá um seminário de capacitação na Catedral de São Paulo às 8h30. A Editora Mundial estará proferindo uma conferência sobre a "Importância do no Cenáculo no ministério da Igreja como instrumento de edificação, discipulado  e evangelização - pistas práticas", também na Catedral na terça-feira.

Testemunhos de pessoas que leem o devocionário no Brasil também serão lembrados. O diálogo dos participantes  com a Dra. Sarah Wilke –  Desafios e Oportunidades do ministério do no Cenáculo, será à tarde.

Devocionário - o no Cenáculo, presente em terras brasileiras, há 74 anos tem sido um instrumento de edificação e evangelização na vida de muitas pessoas. Diariamente uma mensagem que toca e fala do amor de Deus.

Informaçõeso assinaturas do no Cenáculo
editor@nacional.org.br
Fones: (11) 3207-1044 – (11) 3277-1270

Fotos: Pr. José Geraldo Magalhães


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães