Publicado por Sara de Paula em Geral, Missionária, no Cenáculo - 29/01/2019

No Cenáculo lança campanha nacional

PARTICIPE DA CAMPANHA NO CENÁCULO

Muito mais do que uma mobilização para alcançar 80 mil assinaturas, a campanha de 80 anos do no Cenáculo* visa a despertar o povo cristão para a importância de uma vida devocional frutífera, abençoada e madura, levando milhares de pessoas ao aperfeiçoamento da intimidade com o Senhor da Vida.

E COMO CHEGAR LÁ?

Assista abaixo o vídeo publicado pelo no Cenáculo, explicando a campanha:

Promova a presença da igreja na comunidade por meio do no Cenáculo. O desafio é alcançar pelo menos 35% dos membros de cada igreja local para serem novos assinantes do devocionário. Essa cota pode ser alcançada mediante assinaturas institucionais, feitas pela própria igreja ou organização, que pode revender a publicação.

Todas as igrejas ou organizações que optarem pela assinatura institucional, além de terem o benefício dos valores especiais dessa modalidade, ganharão brindes a partir de 50 assinaturas.

No nosso site do no Cenáculo, você encontra o modelo da planilha para preencher os dados das assinaturas institucionais. Os agentes do devocionário serão os responsáveis para coordenar essa mobilização localmente, mas lembre-se: se ainda não houver um agente em sua igreja, o pastor pode indicar alguém para essa missão. Na Igreja Metodista, o envolvimento dos pastores e pastoras é essencial para esse trabalho.

“Temos enfatizado que o no Cenáculo não pode ser entendido apenas como mais uma revista devocional, mas um ministério de oração, edificação, evangelização e discipulado do corpo de Cristo.” - Bispo Adriel de Souza Maia. 

A campanha 80 anos no Cenáculo acontece do dia 1º de janeiro de 2019 e segue até o Dia Nacional do no Cenáculo, celebrado em 16 de junho, mas é claro que você pode fazer a sua assinatura a qualquer momento, garantindo suas seis edições por ano.

Confira o guia de orientações completo da campanha no site da publicação.

Acompanhe as novidades também no Facebook.

 

*Essa campanha é organizada pelo Editor Nacional do no Cenáculo e Bispo Emérito da Igreja Metodista, Adriel de Souza Maia, e promovida pela Angular Editora, departamento comercial da Associação da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Nota do Colégio Episcopal sobre a saúde do Bispo Emérito Paulo Ayres Mattos

"Peço ao povo metodista e a comunidade cristã ecumênica na qual o Bispo Ayres tem sido referência de unidade e acolhimento, que se coloque em oração a favor dele e de sua família, rogando pr sua vida e pelo refrigério de sua esposa Maria Rita, seus filhos e demais familiares."

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães