Publicado por Sara de Paula em Pastoral Indigenista - 12/04/2016

Material de apoio para semana Indigenista

No ano passado, a Sede Nacional da Igreja Metodista produziu um rico material sobre a Missão Indigenista realizada pelos missionários/as da instituição. A equipe de comunicação percorreu os estados de Roraima, Ceará e Mato Grosso do Sul registrando as ações sociais e apoio espiritual que acontece em cada região. 

 

Na página você encontra vídeos, reportagens e materiais disponíveis para download. O objetivo é ajudar igrejas locais que desejam promover o Dia Nacional dos Povos Indígenas (dia 19 de abril), e incentivar a igreja a orar pelos missionários e missionárias nesse campo. 

 

Compartilhe o conteúdo livremente, e lembre-se que até a data o site e as redes da Igreja Metodistas vão liberar diariamente novos materiais para quem deseja conhecer e apoiar esse ministério. 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR!


Tags: indigenista, download


Posts relacionados

Pastoral Indigenista, por Sara de Paula

Manifesto sobre a crise humanitária do povo Yanomami

É com sentimento de tristeza e impotência que acompanhamos a recente repercussão da crise humanitária, sanitária e nutricional estabelecida entre nossos irmãos e irmãs do Povo Indígena Yanomami, localizados no estado de Roraima. Sabemos que o Senhor não se esquece de seus filhos e filhas marginalizados(as), mas reconhecemos como Igreja e como nação, que por vezes permitimos através do esquecimento, que crises humanitárias como essa se estabeleçam.

Pastoral Indigenista, Geral, por Sara de Paula

Envie orações e palavras de esperança para a Missão Metodista indigenista

A Igreja Metodista brasileira, através da sua Pastoral Indigenista, convida o povo metodista a se mobilizar em amor e compaixão pelas vidas indígenas que enfrentam uma série de desafios nesse tempo, através do envio de mensagens de apoio.

Geral, Pastoral Indigenista, por Sara de Paula

Velhos Espíritos

Confira mais uma sugestão de leitura para semana indigenista 

Destaques Nacionais, Pastoral Indigenista, Mídia, por José Geraldo Magalhães

Missão Indigenista Metodista: download dos vídeos para celebrar a semana dos povos indígenas

Foram 18 dias de viagens em três estados brasileiros: Roraima, Ceará e Mato Grosso do Sul. Tempo necessário para visitar as aldeias onde há missionários/as indigenistas da Igreja Metodista. Assita aos vídeos e conheça o trabalho invísivel da Igreja Metodista com os povos indígenas.