Publicado por Sara de Paula em Geral - 13/12/2017

Mesa do Colégio Episcopal realiza última reunião do ano na Sede Nacional

A mesa do Colégio Episcopal (CE) da Igreja Metodista está reunida na Sede Nacional da organização, em São Paulo. A reunião precede o encontro da Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), que acontecerá a partir de amanhã no mesmo local.

O encontro do grupo acontece regularmente no final de ano, para que as lideranças tenham a oportunidade de discutir os assuntos que permanecem sobre a mesa, e iniciar o planejamento que interfere na vida e missão da igreja para o ano que se aproxima.

Uma das pautas tratou da "Integridade", tema para o próximo ano dos/as metodistas. O Colégio Episcopal publicou a Carta Pastoral “Discípulas e discípulos nos caminhos da missão servem com integridade” (leia aqui) em novembro desse ano, e hoje trata sobre a aplicação do material nos projetos evangelísticos e missionários da área nacional.

Bispos e Bispas receberam representantes de outros segmentos da instituição, como no Cenáculo e Faculdade de Teologia (Fateo), para analisar propostas para 2018. No sábado (2), parte da mesa participou da celebração dos 50 anos do Instituto Metodista de Serviços Educacionais, Cogeime, em um culto realizado também na Sede Nacional. As fotos foram publicadas na página do Jornal Expositor Cristão (veja aqui).

Composição da Mesa: 

Presidente: Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa
Vice-presidente: Bispo José Carlos Peres
Secretária: Bispa Marisa de Freitas Ferreira 

Secretário executivo:  Bispo Honorário Stanley da Silva Moraes 

Confira as fotos da reunião:

Reunião Mesa do Colégio


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães