Publicado por Sara de Paula em Geral, Missionária, no Cenáculo - 29/01/2019

No Cenáculo lança campanha nacional

PARTICIPE DA CAMPANHA NO CENÁCULO

Muito mais do que uma mobilização para alcançar 80 mil assinaturas, a campanha de 80 anos do no Cenáculo* visa a despertar o povo cristão para a importância de uma vida devocional frutífera, abençoada e madura, levando milhares de pessoas ao aperfeiçoamento da intimidade com o Senhor da Vida.

E COMO CHEGAR LÁ?

Assista abaixo o vídeo publicado pelo no Cenáculo, explicando a campanha:

Promova a presença da igreja na comunidade por meio do no Cenáculo. O desafio é alcançar pelo menos 35% dos membros de cada igreja local para serem novos assinantes do devocionário. Essa cota pode ser alcançada mediante assinaturas institucionais, feitas pela própria igreja ou organização, que pode revender a publicação.

Todas as igrejas ou organizações que optarem pela assinatura institucional, além de terem o benefício dos valores especiais dessa modalidade, ganharão brindes a partir de 50 assinaturas.

No nosso site do no Cenáculo, você encontra o modelo da planilha para preencher os dados das assinaturas institucionais. Os agentes do devocionário serão os responsáveis para coordenar essa mobilização localmente, mas lembre-se: se ainda não houver um agente em sua igreja, o pastor pode indicar alguém para essa missão. Na Igreja Metodista, o envolvimento dos pastores e pastoras é essencial para esse trabalho.

“Temos enfatizado que o no Cenáculo não pode ser entendido apenas como mais uma revista devocional, mas um ministério de oração, edificação, evangelização e discipulado do corpo de Cristo.” - Bispo Adriel de Souza Maia. 

A campanha 80 anos no Cenáculo acontece do dia 1º de janeiro de 2019 e segue até o Dia Nacional do no Cenáculo, celebrado em 16 de junho, mas é claro que você pode fazer a sua assinatura a qualquer momento, garantindo suas seis edições por ano.

Confira o guia de orientações completo da campanha no site da publicação.

Acompanhe as novidades também no Facebook.

 

*Essa campanha é organizada pelo Editor Nacional do no Cenáculo e Bispo Emérito da Igreja Metodista, Adriel de Souza Maia, e promovida pela Angular Editora, departamento comercial da Associação da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães