Publicado por Sara de Paula em Jovens - 20/03/2020

Nota oficial da Confederação Metodista de Jovens sobre Treina Jovem 2020

notaoficial-416-800x568.jpg

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. [...] tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar”. Eclesiastes 3:1 e 5b.

Observando o cenário atual, a pandemia do COVID-19 que acomete o mundo inteiro, incluindo o Brasil, observando ainda os reflexos na economia do país, em reunião extraordinária, a Diretoria Plena da Confederação de Jovens decide:

- Inicialmente, cancelar todas as programações físicas em comemoração a março, mês da juventude exceto a campanha de doação de sangue e campanha com que bolsa eu vou, que deverá ser realizada pelas pessoas que realmente precisam sair de suas casas para trabalhar e etc, ainda assim, devem tomar todas as precauções possíveis.

- Não mais realizar o Treina Jovem 2020 de forma física em Arujá/SP, e sim, realizar 100% de forma online. O qual será lançado em uma plataforma online de cursos, onde a nossa liderança será ministrada e capacitada por pessoas de referências em temas atuais e relevantes. A venda de ingressos para o evento foi suspensa hoje na plataforma Eventbrite. Caso você tenha gerado um boleto ou realizado a inscrição pela plataforma, por favor aguarde nosso contato.

No amor em Cristo Jesus,

Confederação Metodista de Jovens.

Posts relacionados

Encontro Nacional de Jovens 2024 | INSCREVA-SE

Esse é o ano de reunir os(as) amigos(as), montar aquela caravana e viver a força e a graça de uma juventude toda reunida em um só lugar! E é com grande entusiasmo que anunciamos o Encontrão Nacional 2024! Preparem-se para uma experiência única e poderosa.

Nota: alteração da mesa da Confederação Metodista de Jovens

A Confederação Metodista de Jovens informa a saída do irmão Mário Robson, da 6ª Região Eclesiástica, da presidência da mesa da CMJ. A saída acontece por decisão do irmão Mário, que passa a se dedicar ao seminário teológico e ministério pastoral, e entende que é necessária a mudança para que a Confederação conte com uma pessoa totalmente dedicada ao cargo.

Jejum e oração | Convocação da Juventude Metodista

Confira a convocação para mobilização organizada por Jovens em Missão e Conselho de Igrejas Eavngélicas Metodistas da América Latina e Caribe (CIEMAL). O tempo de Jejum e Oração acontecerá no sábado, dia 13 de junho.

Expositor Cristão, Jovens, Mídia, Geral, por José Geraldo Magalhães

Igreja em Campo na Copa

A Copa do Mundo no Brasil é esperada pelas pessoas que querem que o evento seja um sucesso, uma festa, que seja uma alegria para a nação, mas também, é aguardada pelas pessoas que querem aproveitar para fazer os manifestos, pelas que querem que o mundo realmente veja a realidade do país... http://metodista.org.br/tudo-novo-no-expositor-cristao-de-junho